Parceira torce por fico de Cuca e manda recado à torcida: “Vamos em busca da Libertadores”

Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
É hoje! Logo mais às 17h (horário de Brasília), o Palmeiras entra em campo diante da Chapecoense, no Allianz Parque, precisando apenas de um empate para confirmar a conquista do Brasileirão 2016. O torcedor conta os minutos para a bola rolar e ao final da partida soltar o grito que ficou engasgado na garganta por 22 anos. Se 2016 foi bastante favorável, a próxima temporada promete ser ainda mais.

O clube alviverde já acertou três contratações para incorporar o elenco paulista. Raphael Veiga, Coritiba, Keno, Santa Cruz, e Hyoran, da Chape, foram adquiridos. Alguns nomes ainda rondam a Academia de Futebol como possíveis reforços. Lucas Pratto e Borja são desejos da diretoria que conta com um “apoio” da sua patrocinadora que promete investir pesado em 2017.

LEIA MAIS:

MAURO APOSTA EM SAÍDA DE CUCA E CITA TRÊS NOMES COMO PROVÁVEIS SUBSTITUTOS

Além de qualificar o seu plante, o Palmeiras vive outro dilema, este na beira do gramado. A renovação do técnico Cuca ainda é uma incógnita. O presidente do Verdão eleito ontem, Maurício Galiotte, disse na sua primeira coletiva como novo mandatário que aposta na continuidade em todas as vertentes da equipe.

A nossa ideia é fazer com que o modelo de gestão que implementamos nos últimos anos tenha continuidade. Obviamente temos assuntos que são prioridade na Sociedade Esportiva Palmeiras, e daremos toda a atenção a eles. No futebol profissional, sem dúvidas, temos a obrigação de sermos protagonistas, temos de brigar por títulos em todos os campeonatos que disputarmos. Ele (Cuca) está no Palmeiras, está o tempo todo conosco. Nós não conversamos com o Cuca sobre valores, mas nós estamos todos os dias em contato com o Cuca. Hoje ele participa do nosso grupo de trabalho”, afirmou Galiotte.

Como você analisa um profissional? Com metas, objetivos e trabalho que se avalia no dia a dia. E o Cuca obviamente é muito bem avaliado. Se houver possibilidade e chegarmos a um denominador comum, eu e todos os palmeirenses gostaríamos que o Cuca ficasse”, finalizou o presidente.

Mauricio Galiotte
Novo presidente do Verdão, Maurício Galiotte (Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

Quem também reforça o desejo da permanência de Cuca é Leila Pereira, dona da Crefisa e FAM, parceiras do Verdão.

Sim, é o desejo de todos nós. Fiquei feliz também com a eleição do Maurício (Galiotte) e vamos em busca da Libertadores“, disse ela em rápido contato a repórter Ana Thaís Matos, da Rádio Globo.

Leila, inclusive, aposta em uma vitória daqui a pouco para sacramentar a campanha alviverde. “Meu palpite é 2 a 0”, opinou.

CAMISAS DO PALMEIRAS