Palmeiras x Chapecoense: saiba o que a imprensa está falando sobre o jogo

Palmeiras x São Paulo
Instagram do Palmeiras

Com certeza, a grande partida desta penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, é o confronto entre Palmeiras x Chapecoense, que será realizada às 17h00 no Allianz Parque. Por isso, a imprensa brasileira está de olho em tudo que acontece na arena palmeirense. Confira o que a imprensa está falando sobre o jogo.

SITE DA ESPN: Diante de euforia da torcida e no “adeus” de Gabriel Jesus, Palmeiras busca 2ª taça em casa. A matéria destaca a festa organizada pela torcida palmeirense, além do fato desta ser a última partida do atacante Gabriel Jesus na arena alviverde.

LEIA MAIS:
VEJA 10 MUDANÇAS NO PALMEIRAS DE PAULO NOBRE
JEJUM? PALMEIRAS CONQUISTOU TÍTULOS IMPORTANTES NOS ÚLTIMOS 22 ANOS; RELEMBRE

LANCENET: Ídolos do Palmeiras mandam recados ao grupo: “Seremos campeões”. O diário esportivo entrevistou sete jogadores que já foram campeões nacionais pelo Verdão: o goleiro Valdir, o meia Leivinha, o atacante César Maluco, o goleiro Sérgio, Dudu ex-volante, o ídolo Ademir da Guia, e o atacante Evair.

GLOBOESPORTE.COM: Além da cobertura em tempo real, o site destacou que o Palmeiras poderá ser premiado ainda em campo, em caso de conquista do campeonato. O time receberá o troféu de campeão, e as medalhas hoje, no Allianz Parque.

FOLHA DE SÃO PAULO: Idosos, crianças, bebê: palmeirenses se aproximam de fim do jejum de 22 anos. A Folha destaca o fim do jejum de 22 anos sem conquistar o Campeonato Brasileiro, que irá marcar uma geração de torcedores do Verdão.

ESTADÃO: Palmeiras joga por empate para se tornar maior vencedor do Campeonato Brasileiro. O Estadão destaca que o Palmeiras precisa apenas de um empate nesta tarde, diante da Chapecoense, para garantir o nono título brasileiro, e se tornar o maior campeão da competição.

GAZETA ESPORTIVA: Palmeiras enfrenta Chapecoense por título antecipado no Palestra Itália. O destaque vai para a possibilidade do Verdão conquistar o título diante de sua torcida, que esgotou os ingressos de forma antecipada, e prometem fazer uma linda festa.

Não se esqueça de acompanhar tudo sobre a decisão do Campeonato Brasileiro aqui no Torcedores.com.