Palmeiras x Chapecoense: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Reprodução/Facebook

Palmeiras x Chapecoense jogam neste domingo (27) na partida que pode definir o título de campeão brasileiro ao Alviverde. Para quem não vai ao Allianz Parque ver o jogo, o Torcedores.com preparou um guia para que o palmeirense saiba onde assistir a partida na transmissão ao vivo de seu canal de TV favorito.

O Palmeiras pode garantir o título brasileiro até com empate, sem depender do resultado da partida entre Flamengo x Santos. Mas uma vitória pode garantir uma festa mais ruidosa da torcida alviverde, que busca voltar a conquistar o Nacional após mais de duas décadas de espera

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

PALMEIRAS ELEGE PRESIDENTE SUCESSOR DE NOBRE NESTE SÁBADO

Serão duas opções para quem quiser assistir ao vivo pela TV o jogo do Verdão. Nos canais abertos, a Rede Globo fará a transmissão do possível jogo do título para todo o país, exceto pelo Rio Grande do Sul e por quatro cidades de Minas Gerais (Araxá, Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros). A narração do jogo será de Cléber Machado, com os comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho.

Na TV paga, a opção é o canal Premiere, canal de pay-per-view da Globosat, que transmitirá a partida para todo o Brasil, com a narração de Milton Leite e os comentários de Beletti e Maurício Noriega. Favor o torcedor palmeirense ficar atento também a uma possível transmissão ao vivo do SporTV da partida.

Informações Palmeiras x Chapecoense

Para a ‘decisão’ deste domingo, o Palmeiras não deverá ter o zagueiro Mina, que ainda se recupera de lesão e chegou a entrar em campo contra o Botafogo, mas teve que deixar o campo ainda na primeira etapa. Edu Dracena deve ser seu substituto. Tchê Tchê, que não participou de alguns treinamentos, deve voltar ao time e a única dúvida é no ataque, com Erik e Róger Guedes brigando por vaga.

A Chapecoense ainda tem chances de se classificar para a Libertadores pelo Brasileirão, mas tem as finais da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional (COL). Por isso há dúvida se Caio Júnior irá colocar força total contra o time paulista ou se poupará alguns titulares. A certeza é que Thiego, suspenso pelo STJD por causa de uma entrada em Neto Berola em partida contra o Coritiba, está fora.

Prováveis escalações de Palmeiras x Chapecoense

PALMEIRAS

Jaílson; Jean, Vitor Hugo, Edu Dracena e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Erik (Róger Guedes), Gabriel Jesus e Dudu

Técnico: Cuca

CHAPECOENSE

Danilo; Caramelo, Neto, Filipe Machado e Dener; Josimar, Gil e Cléber Santana; Tiaguinho, Lucas Gomes e Bruno Rangel

Técnico: Caio Júnior

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)