Palmeiras x Chapecoense: veja os palpites dos comentaristas da mídia

Palmeiras x Chapecoense
Foto: Montagem/Divulgação

Palmeiras x Chapecoense é o principal jogo da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, já que pode definir o campeão do torneio por antecipação. Por isso, o Torcedores.com fez um compilado com os palpites dos principais comentaristas de mídia do Brasil para o resultado da partida. E para você qual será o placar da decisão do Verdão?

Líder isolado do Brasileirão, com 74 pontos, seis a mais que o segundo colocado Santos, o Palmeiras precisa de apenas mais um empate nos próximos dois confrontos (Chape e Vitória) para assegurar o título que não fica nas mãos do Verdão desde 1994.

LEIA MAIS:

MATTOS SURPREENDE AO REVELAR QUAL FOI SEU MELHOR MOMENTO NO VERDÃO
MATTOS: VERDÃO SÓ VAI NEGOCIAR CONTRATAÇÃO DE BORJA DEPOIS DO MUNDIAL DE CLUBES
MESMO SE BARCELONA QUISER, VERDÃO NÃO PRECISARÁ VENDER MINA; ENTENDA
TITE OPINA SOBRE POSSIBILIDADE DO VERDÃO SER CAMPEÃO BRASILEIRO
CUCA REVELA QUE NÃO FOI PROCURADO PARA RENOVAR E CONFIRMA IDA À ITÁLIA
CUCA FAZ APELO PARA QUE TORCIDA POSSA FICAR NAS IMEDIAÇÕES DO ALLIANZ NO DOMINGO
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS PARA “DECISÃO” CONTRA A CHAPE

No “Linha de Passe”, programa da ESPN Brasil, desta sexta-feira (25) os jornalistas presentes à mesa deram seus palpites e todos crêem em vitória do Verdão, até mesmo Mauro Cezar Pereira, que teve alguns atritos com a torcida alviverde recentemente, por criticar as atuações do time de Cuca.

Confira os pitacos no programa para Palmeiras x Chapecoense:

William Tavares: 2 x 0
Arnaldo Ribeiro: 2 x 0
Eduardo Tironi: 3 x 0
Gian Oddi: 3 x 1
Mauro Cezar: 1 x 0

Na quinta-feira, no programa “Cartão Verde”, um dos convidados foi o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior. Veja os palpites para Palmeiras x Chapecoense:

Modesto: 0 x 2
Vlamir Lemos: 0 x 1
Rivellino: 1 x 0
Celso Unzelte: 3 x 0
Vitor Birner: 1 x 1

Para o comentarista paulo Vinicius Coelho (PVC), do Fox Sports e blogueiro do UOL, o Verdão vencerá o duelo. O jornalista, porém, não palpitou qual seria o placar do confronto.

Já o apresentador Milton Neves, da Band, aposta em surpresa. Para ele, o Palmeiras será derrotado por 2 a 1, deixando a definição do título do Brasileirão para a última rodada. “E a Chapecoense, com um ano espetacular, tira o doce da boca dos palmeirenses em pleno Allianz Parque…”, escreveu Milton Neves em seu blog.