Palmeiras x Botafogo – Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Palmeiras x Botafogo
Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

Na tarde deste domingo, Palmeiras x Botafogo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro, que está na rodada 36. O jogo acontecerá no Allianz Parque e pode ser a rodada do título da competição para o Verdão.

A partida começará às 17h, pelo horário de Brasília, e terá transmissão ao vivo da Rede Globo e do canal fechado Premiere Futebol Clube para todo o Brasil. As transmissões começarão minutos antes da bola rolar no Palestra Italia.

Líder da competição, o Palmeiras não terá desfalques para o jogo. Nenhum jogador está no Departamento Médico e 31 foram relacionados para a partida, inclusive o goleiro Fernando Prass. O camisa 1 ainda não está com condições de disputar uma partida, mas com a grande evolução, foi relacionado para ficar no banco de reservas, junto com os demais goleiros Vágner e Vinícius Silvestre vendo Jaílson no gol da equipe.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

O técnico Cuca contará com a presença de Zé Roberto e Yerry Mina. Ambos estavam com dores na última partida do Palestra, contra o Atlético MG e estarão de volta agora. No meio para frente, o trio ofensivo Gabriel Jesus, Róger Guedes e Dudu deverá ser mantido. No meio campo, ainda há dúvidas. Tchê Tchê e Moisés estarão em campo, mas a questão é: quem será o outro? Thiago Santos e Cleiton Xavier disputam a vaga. Com o meia Cleiton, o time ficaria mais ofensivo, enquanto com Thiago o Palmeiras teria um volante a mais e liberaria mais Moisés e Tchê Tchê para atacarem, como Cuca fez durante boa parte da competição.

No lado do Botafogo, alguns desfalques. O volante Airton e o lateral Victor Luis, que pertence ao Palmeiras, estão suspensos. Quem poderia jogar no lugar do volante é Bruno Silva, mas ele está se recuperando de uma virose e ainda é dúvida. Assim, Dudu Cearense deve ser o titular. Diogo Barbosa jogará na lateral.

A novidade fica por conta do atacante Sassá, que volta de suspensão. Mas o técnico Jair Ventura não confirmou o ataque, que pode ter Sassá no lugar de Rodrigo Pimpão ou Neílton.

Confira as prováveis escalações de Palmeiras x Botafogo:

Palmeiras: Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier (Thiago Santos); Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus. Técnico: Cuca

Botafogo: Sidão; Alemão, Carli, Emerson, Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Bruno Silva, Camilo; Neilton e Rodrigo Pimpão (Sassá). Técnico: Jair Ventura

ACOMPANHE PALMEIRAS X BOTAFOGO NA RÁDIO ESPORTE NA REDE. CLIQUE AQUI



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com