Palmeiras x Botafogo: o Verdão já está escalado no Allianz Parque

Twitter Oficial do Palmeiras

O Palmeiras daqui a pouco irá enfrentar o Botafogo no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o time alviverde pode conquistar nesta tarde de domingo, o título da competição, caso vença da equipe carioca e dependendo de uma combinação de resultados. E para garantir pelo menos a sua parte, o técnico Cuca já definiu a escalação do Verdão para o jogo. Confira:

LEIA MAIS:
COM CASA CHEIA, PALMEIRAS ENFRENTA O BOTAFOGO COM CHANCE DE GARANTIR O TÍTULO BRASILEIRO

O Palmeiras pode confirmar o titulo de campeão brasileiro de 2016 nesta tarde de domingo jogando em casa, no Allianz Parque, contra o Botafogo. Para isso acontecer, basta vencer do time carioca, e torcer para que Santos e Flamengo não vençam as suas partidas. Mesmo que tal combinação não ocorra, uma vitória do Verdão na partida de logo mais, deixará a equipe com a possibilidade de pôr as mãos na taça de campeão na rodada seguinte, contra a Chapecoense. O jogo também será na arena palmeirense.

E o técnico Cuca já definiu os onze titulares que começarão a partida contra o Botafogo: Jailson; Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus.