Palmeiras x Botafogo: acompanhe o placar AO VIVO do jogo

Palmeiras
Divulgacao
Palmeiras x Botafogo se enfrentam neste domingo às 17h (horário de Brasília), no estádio do Allianz Parque, pela 36ª rodada do Brasileirão. O torcedores.com irá acompanhar AO VIVO todos os detalhes deste grande jogo.

O Verdão terá pela primeira vez a oportunidade de confirmar o título nacional. Em caso de vitória sobre o Botafogo, o Palmeiras precisará torcer para que o Santos (2º com 67 pontos) seja derrotado pelo Cruzeiro e que o Flamengo (3º com 66 pontos) não vença o Coritiba. A expectativa é de casa cheia mais uma vez para acompanhar o líder do campeonato. O técnico Cuca terá todo o elenco a sua disposição, inclusive, Fernando Prass que foi relacionado para o confronto. Zé Roberto e Mina voltam ao time e podem ser as grandes novidades.

Vale lembrar que o Verdão tem uma lista enorme de atletas pendurados com o segundo amarelo. Casos de Vitor Hugo, Arouca, Thiago Santos, Matheus Sales, Cleiton Xavier, Dudu, Gabriel Jesus e Rafael Marques.

A equipe alviverde de ter a seguinte formação: Jailson; Jean, Mina (Edu Dracena), Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier (Thiago Santos); Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus.

Pelos lados do Fogão, o comandante Jair Ventura terá três problemas. Airton e Victor Luiz estão suspensos. Bruno Silva não se recuperou a tempo de uma virose e também está fora. Com Dudu Cearense na vaga de Airton, e Diogo Barbosa de volta à lateral esquerda, o provável substituto de Bruno Silva é Fernandes.

No ataque está a principal dúvida do treinador. Sassá, Pimpão e Neilton disputam duas vagas. O Botafogo ainda luta por uma vaga na Libertadores e precisa se recuperar após sofrer revés na última partida em casa.

O Fogão deve ir a campo com Sidão; Alemão, Carli, Emerson e Diogo Barbosa; Lindoso, Dudu Cearense, Fernandes (Emerson Silva) e Camilo; Neilton e Pimpão (Sassá).

Palmeiras x Botafogo

Local: arena do Palmeiras, em São Paulo
Data e horário: domingo, às 17h (de Brasília

Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa) e Bruno Raphael Pires (Fifa), todos de GO

ACOMPANHE PALMEIRAS X BOTAFOGO NA RÁDIO ESPORTE NA REDE. CLIQUE AQUI