Sem Mina, Palmeiras treina com quatro desfalques na Academia de Futebol

Palmeiras
César Greco / Palmeiras / Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 23, o Palmeiras seguiu sua preparação para o jogo que pode valer o título do Brasileirão, no domingo, contra o Chapecoense. No treinamento, realizado na Academia de Futebol, o técnico Cuca não pode contar com a presença do colombiano Yerry Mina e de outros três jogadores.

LEIA MAIS:

NOBRE AVALIA MANDATOS NO PALMEIRAS E FALA EM ‘MAIOR RESPONSABILIDADE DA VIDA’ AO DIRIGIR O CLUBE

PAULO NOBRE VÊ PALMEIRAS PRÓXIMO DO TÍTULO, MAS DESTACA: “FALTAM DUAS FINAIS”

O zagueiro Mina é o atleta que mais preocupa Cuca e a comissão técnica. O jogador, que deixou machucado o jogo da Colômbia contra o Chile pelas Eliminatórias no último dia 10 de novembro, foi escalado para o jogo do Palmeiras contra o Botafogo, mas foi substituído por Thiago Martins ainda no primeiro tempo.

Com uma contratura muscular na coxa, o defensor de 22 anos segue como dúvida para o jogo de domingo no Allianz Parque.

Outros que não participaram das atividades com o restante da equipe foram o zagueiro Edu Dracena, o lateral Zé Roberto e meio-campo Tchê Tchê. Os três trabalharam em separado, seguindo programação especial da comissão técnica.

No primeiro treino que contou com os titulares nesta semana, Cuca dividiu seus comandados em três times e treinou com foco em passes e marcação compacta.

No domingo, o Palmeiras garante o título brasileiro, após 22 anos, se empatar com a Chapecoense. Se for derrotado, o Verdão se sagra campeão se o Santos não vencer o Flamengo, no Maracanã.

CONFIRA TAMBÉM:

PALMEIRAS X CHAPECOENSE: DEFINIDO O ÁRBITRO DO PROVÁVEL JOGO DO TÍTULO DO VERDÃO