Palmeiras: Garotinha de rosto pintado se nega a virar “Curintia” a pedido de Neto

Palmeiras
Foto: Reprodução/TV Band

No último domingo (20), uma polêmica tomou conta do noticiário esportivo porque uma garotinha palmeirense foi impedida pela Polícia Militar de entrar no Allianz Parque, onde iria assistir ao jogo Palmeiras x Botafogo, ao lado do pai, porque estava com o rosto pintado com as cores do Verdão. Nesta quarta (23), Maria Eduarda, de 7 anos, esteve no programa “Os Donos da Bola”, da Band, e deu um “fora” no apresentador Neto.

LEIA MAIS:

MOISÉS “ENTREGA” QUE CUCA VAI PERMANECER EM 2017
MOISÉS VOLTA A FALAR SOBRE DIFERENÇA DE TRATAMENTO AO VERDÃO NA FOX SPORTS
MATTOS REVELA COMO ESTÁ A RENOVAÇÃO DE CONTRATO DE CUCA
ENTENDA OS PRÓXIMOS PASSOS NO CORINTHIANS NO PEDIDO DA SAÍDA DE PRESIDENTE

Neto ficou comovido com a situação a que a jovem torcedora do Palmeiras foi submetida e deu um recado à PM. “Deixa eu dizer pra policial que fez isso. Ele só tem 7 anos. Tudo na vida tem que ter o bom senso… Você acha que não tem que ter o bom senso e deixar essa coisa mais linda entrar no jogo, só porque ela tá desse jeito?”, perguntou Neto, ao lado da menina, novamente com o rosto pintado com as cores do Verdão, que esteve na atração junto do pai, Edgar Nepomuceno.

Vocês não podem deixar sabe o quê? Os caras entrarem com entorpecente dentro do estádio, com sinalizador. Uma menina como essa não só deveria estar dentro do estádio como ela representa uma torcida jovem da Sociedade Esportiva Palmeiras, só que ela não ficou triste nenhum pouco”, continuou o apresentador, que é corintiano assumido.

Neto chegou, inclusive, a arriscar um convite para que Maria Eduarda trocasse de clube e passasse a torcer pelo Timão, mas foi ignorado pela jovem.

Quer mudar para o Curintia?“, perguntou. “Eu dou tudo para você.”Fiel, camisa, mesada de 300 contos por mês, levo você para Orlando para conhecer o Pateta”, brincou, percebendo a reação negativa da garotinha, que balançava a cabeça de um lado para o outro.

“‘Ela é verde e branco. Não adianta, está na cara dela”, avisou o ex-goleiro Velloso, também participante do programa.

Maria Eduarda ainda chegou a cantar o hino do Verdão no estúdio da atração esportiva.

 

CAMISAS DO PALMEIRAS