Palmeiras? Que nada! Tevez “muda de ares” e disputa torneio de golf

Reprodução

Recentemente Tevez teve seu nome vinculado ao Palmeiras em um jornal argentino e a notícia gerou repercussão tanto no Brasil, quanto na Argentina, mesmo com o atleta admitindo que não existia nada de concreto e que seguiria no Boca Juniors por mais temporadas.

Em 2016, o argentino não viveu o melhor dos seus anos, aliás longe disso, o Boca foi eliminado da Libertadores e não conquistou uma das vagas para a próxima edição em 2017, e Carlitos participou de poucos jogos na atual edição do Campeonato Argentino.

Para espantar a má fase, o craque argentino resolveu sair um pouco da rotina. Trocou a chuteira pelo taco de golf e se arriscou no 111° aberto de golf da Argentina, sediado em Olivos, ao norte da capital Buenos Aires.

Amante da modalidade, Tévez se juntou ao ex-atacante da Seleção Argentina Gabriel Batistuta, também um participante frequente dos torneios.

Se o momento do argentino não é dos melhores em campos de futebol, no golf o mesmo não pode ser dito. Confira o vídeo realizado pela Associação Profissional de Golf (PGA – sigla em inglês) com alguns momentos de Tevez: