Palmeiras poderá ser campeão ao vivo para mais de 60 países

Título do Palmeiras poderá ser confirmado para mais de 60 países ao redor do mundo em cobertura global  neste domingo (27).

Palmeiras x Chapecoense jogarão em instantes no Allianz Parque, na tarde deste domingo (27). O Brasil inteiro estará atento a este jogo, pois seu resultado pode ocasionar na confirmação do título palmeirense.

A transmissão ao vivo ficará por conta da Globo na TV Aberta, para todo o território nacional, inclusive para o Rio de Janeiro, surpreendendo os telespectadores cariocas, pelo fato da emissora não optar por Flamengo x Santos, pois o time rubro-negro ainda briga por uma vaga direta na Libertadores.

A grande cobertura do jogo decisivo em São Paulo ultrapassará fronteiras e chegará em praticamente todos os continentes. Emissoras de vários países transmitirão Palmeiras x Chapecoense ao vivo.

Dentre alguns países que poderão assistir ao jogo ao vivo, destacam-se: Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha,Estados Unidos, toda a região da Arábia e da América Latina. Serão mais de 61 países transmitindo ao vivo o jogo, em diferentes línguas.

Algumas das emissoras notáveis envolvidas na transmissão estarão a SporTV (Portugal), BT Sports (Inglaterra), Gol TV (Américas), Bein Sports (Arábias), Movistar (Espanha), SportItalia (Itália).


Palmeiras x Chapecoense terá cobertura total do Torcedores.com



Apaixonado por esportes e pelo jornalismo. Grande seguidor do futebol, do automobilismo, dos esportes americanos e fã incondicional da NFL.