Palmeiras nega autoria de camisa do título que vazou na web

Reprodução/Twitter

Uma camisa que supostamente seria de comemoração do provável título do Palmeiras no Brasileirão viralizou na web e causou alvoroço entre os palmeirenses nesta segunda. Mas o Torcedores.com entrou em contato com a assessoria do Palmeiras, que negou que o clube tenha algo a ver com a roupa.

LEIA MAIS:
Vaza suposta camisa comemorativa palmeirense com direito a provocação
Volante palmeirense provoca o Flamengo: “Cheirinho de quê mesmo?”
Mauro Cezar também comenta “cheirinho” após empate do Flamengo

A assessoria do Verdão sequer tinha conhecimento da existência desta camisa, que foi desenhada com uma provocação clara ao Flamengo: Não deu nem pro cheiro. Respeite o maior campeão brasileiro”.

O “cheirinho do hepta” foi uma provocação criada pela torcida do Flamengo quando o clube estava na liderança e na briga para conquistar o heptacampeonato do Brasileirão. Atualmente, o clube carioca não tem mais chances matemáticas de conquistar a competição nesta temporada, mas está garantido na Libertadores de 2017.

Os únicos clubes que ainda possuem chances matemáticas de título brasileiro são o Palmeiras e o Santos. Faltam duas rodadas para o fim da competição.

Enquete: quem merece levantar a taça do Brasileirão, se o Verdão for campeão?

CAMISAS



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com