Palmeiras: Moisés “entrega” que Cuca vai permanecer em 2017

Palmeiras
Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Próximo de conquistar o Campeonato Brasileiro depois de 22 anos, o Palmeiras tem uma grande dúvida para a próxima temporada: o técnico Cuca, comandante da excelente campanha da equipe, ainda não definiu se vai permanecer em 2017 no cargo. Porém, o meio-campista Moisés deixou escapar que o treinador já avisou que ficará.

LEIA MAIS:

VEJA QUANTO ATLÉTICO-MG E GRÊMIO VÃO GANHAR POR DECIDIREM A COPA DO BRASIL
MATTOS: VERDÃO SÓ VAI NEGOCIAR CONTRATAÇÃO DE BORJA DEPOIS DO MUNDIAL DE CLUBES
VERDÃO ESTÁ “POR MILÍMETROS” DE CONTRATAR ALEJANDRO GUERRA, REVELA PVC
MESMO SE BARCELONA QUISER, VERDÃO NÃO PRECISARÁ VENDER MINA; ENTENDA
ALEXANDRE MATTOS FALA DA POSSIBILIDADE DE CONTRATAR PRATTO

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, na Academia de Futebol, o meia do Palmeiras falou sobre a situação de Cuca e “entregou” a permanência.

É um grande treinador, um cara experiente. No futebol cada um sabe o que é melhor para você. Grande treinador, contamos com ele para o próximo ano, ele fala para nós que ano que vem ainda está com a gente. Sem dúvida é um cara com o qual contamos para o ano que vem“, revelou Moisés.

Estilo Cuca de ser

Apesar de vitorioso, Cuca tem um perfil de muita cobrança em seus jogadores, o que gera alguns conflitos. Durante a temporada, alguns jogadores “se estranharam” com o treinador, mas no final todos se ajustaram.

Já teve momentos em que ele teve conflito, uma bronca mais forte com alguns jogadores, depois conversaram, como foram os casos do Barrios e do Dudu, que todos sabem. Todo treino ele pega um, dois, chama, conversa, pergunta. Não tem um padrão que eu possa definir. Tem várias formas de lidar, de gerir. Foi se adaptando aos jogadores nesse período. Ele foi muito inteligente de saber conduzir esse elenco, tendo de tirar muitos jogadores gabaritados até do banco de reservas. Ele tem mérito nessa campanha“, completou Moisés.

Torcida faz campanha por permanência

Aflitos com a possibilidade de perder o comandante, a torcida do Palmeiras vem fazendo uma campanha nas redes sociais para tentar sensibilizar Cuca. (Confira tudo nesta matéria: EM REDE SOCIAL, TORCIDA DO VERDÃO CRIA CAMPANHA PEDINDO PERMANÊNCIA DE CUCA)