Palmeiras está escalado para enfrentar a Chapecoense; confira

Palmeiras Palmeiras
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Logo mais, às 17h, o Palmeiras entra em campo para enfrentar a Chapecoense, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão 2016. Para o confronto, que pode sagrar o Verdão campeão brasileiro após 22 anos, o técnico Cuca terá apenas um desfalque.

O único titular que não vai para a partida é o zagueiro colombiano Yerry Mina. Após se lesionar durante a partida da seleção do seu país contra o Chile, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, o defensor foi escalado na última partida, contra o Botafogo, mas deixou o gramado com dores e ainda não está à disposição de Cuca.

LEIA MAIS:

COM DUDU E GABRIEL JESUS NA LISTA, PALMEIRAS TEM OITO PENDURADOS ANTES DO PROVÁVEL JOGO DO TÍTULO

RELEMBRE O TÍTULO BRASILEIRO DO PALMEIRAS EM 1994

FIGUEIRENSE X FLUMINENSE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

A escalação titular do Palmeiras para enfrentar a Chapecoense tem: Jailson; Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Jean e Moisés; Dudu, Róger Guedes e Gabriel Jesus.

No banco de reservas, a principal novidade é Fernando Prass. Além dele, integram os suplentes de Cuca os seguintes jogadores: Thiago Martins, Egídio, Fabrício, Thiago Santos, Arouca, Gabriel, Cleiton Xavier, Erik, Rafael Marques, Alecsandro e Lucas Barrios.

Para conquistar o título do Campeonato Brasileiro hoje, o alviverde precisa apenas empatar com a Chapecoense, mas se for derrotado, a equipe conquista o título se o Santos não vencer o Flamengo, no Maracanã.

Ficha técnica de Palmeiras x Chapecoense

Local: Allianz Parque – São Paulo

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco – RS (FIFA)

Assistentes: Rafael da Silva Alves – RS (ASP-FIFA) e Alexandre Pruinelli Kleiniche – RS (CBF-1)

Quarto árbitro: Roger Goulart – RS (CBF-2)

CAMISAS DO PALMEIRAS