Palmeiras encerra preparação para enfrentar Atlético-MG com Gabriel Jesus em BH

Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

 O Palmeiras está em Belo Horizonte desde a noite de ontem, onde vai enfrentar o Atlético-MG pela 35ª rodada do Brasileirão, amanhã, às 21h, no Independência. O técnico Cuca comandou um treinamento na tarde desta quarta-feira (16), na Toca da Raposa ( Centro de Treinamento do Cruzeiro) e Gabriel Jesus participou normalmente.

Leia mais:

OPINIÃO: VEJA AS POSIÇÕES QUE O PALMEIRAS TEM QUE SE REFORÇAR NO MERCADO DA BOLA
COMENTARISTA CAIO RIBEIRO VÊ PALMEIRAS FOCADO MAS AFIRMA: “TENDÊNCIA É QUE DIFERENÇA CAIA”

 

 

 

Gabriel Jesus chegou a BH na manhã desta quarta-feira, depois de atuar pela seleção brasileira e arrebentar contra o Peru. O atacante do Palmeiras marcou um gol e deu passe para outro. O camisa 33 do Verdão participou do trabalho recreativo comandado pela comissão técnica e deve ser titular na partida, menos de 48 horas depois de atuar pelo Brasil.

De acordo com informações do Palmeiras, o lateral-esquerdo Zé Roberto, em recuperação de uma pancada no tornozelo, e o zagueiro colombiano Mina, recuperando-se de dores na coxa, fizeram atividades físicas em separado do grupo. Os dois estão relacionados para a partida contra o Galo. Cuca deve contar com recuperação dos dois, porém já tem substitutos, Egídio e Edu Dracena respectivamente.

 

 

Líder do Brasileirão,  com 70 pontos, o Palmeiras soma quatro vitórias nos últimos cinco jogos fora de casa.  O Verdão venceu Figueirense, América-MG, Santa Cruz e Corinthians e perdeu apenas para o Santos. O técnico Cuca relacionou 26 jogadores para o duelo contra os mineiros.

 

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!