Palmeiras é a única equipe que ainda não teve jogador expulso no Brasileirão

Palmeiras
Crédito da Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Palmeiras

A rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (20) teve grandes decisões para a competição: o Figueirense está matematicamente rebaixado, o Flamengo deixou a disputa pelo título, o Santos garantiu uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores e o Palmeiras, líder isolado, é a única equipe que ainda não teve jogadores expulsos nas 36 rodadas disputadas até o momento do Brasileirão.

Antes da rodada, Palmeiras, Botafogo e Fluminense eram as equipes sem jogadores expulsos no Brasileirão, mas a situação mudou nos últimos minutos das partidas. O meia Leandrinho, do Botafogo, foi expulso no último lance contra o Verdão. O mesmo aconteceu com o volante Douglas, do Tricolor carioca, que recebeu o cartão vermelho no minuto final da partida contra a Ponte Preta.

DUDU ARTILHEIRO:

Com o gol contra o Botafogo, Dudu alcançou o feito de 12 gols marcados no Allianz Parque, que completou dois anos neste sábado. Veja o lance:

Dudu dividia o posto de artilheiro do Allianz Parque com Rafael Marques, Cristaldo e Gabriel Jesus, todos com 11 gols marcados.

Outro destaque fica por conta do zagueiro Vitor Hugo, que já marcou seis gols no Allianz, e está na frente de jogadores como Zé Roberto, Lucas Barrios, Cleiton Xavier, Róger Guedes e Moisés.