Mattos: Palmeiras só vai negociar contratação de Borja depois do Mundial de Clubes

Foto: Reprodução / Twitter oficial da Conmebol

Próximo de conquistar o título do Campeonato Brasileiro de 2016, o Palmeiras se planeja para a próxima temporada e já assegurou as contratações do atacante Keno, do Santa Cruz, e dos meias Raphael Veiga e Hyoran, do Coritiba e da Chapecoense, respectivamente, e outro alvo do Verdão segue sendo o centroavante Miguel Borja, do Atlético Nacional (COL).

LEIA MAIS:

MESMO SE BARCELONA QUISER, VERDÃO NÃO PRECISARÁ VENDER MINA; ENTENDA
ALEXANDRE MATTOS FALA DA POSSIBILIDADE DE CONTRATAR PRATTO
CHEIRINHO? FLA SAI DA DISPUTA E TORCIDA DO VERDÃO NÃO PERDOA; VEJA OS MEMES
CUCA AGRADECE A COMENTARISTA POR APELIDO “CUCABOL”
MEIA DE SAÍDA! VEJA AS NOVIDADES NAS NEGOCIAÇÕES DO VERDÃO

Porém, atual campeão da Libertadores, o time colombiano vai disputar o Mundial de Clubes entre os dias 8 e 18 de dezembro, e por isso, o Verdão parou as negociações para tentar trazer o substituto de Gabriel Jesus.

Borja é um grande jogador e todo grande jogador interessa ao Palmeiras. Tem que ver a viabilidade disso [negociação]. O Atlético Nacional vai disputar Mundial, e com certeza não é o momento para se avançar nada. Porque tem outros interesses e seria até indelicado“, revelou o diretor de futebol do Palmeiras.

Em seguida, Mattos deixou escapar que os jogadores já divulgados pela imprensa como novos reforços estarão mesmo no clube em 2017. O clube já assegurou as contratações do atacante Keno, que está jogando pelo Santa Cruz, e dos meias Raphael Veiga, do Coritiba, e Hyoran, da Chapecoense.

Todos já me conhecem bastante e o Palmeiras gosta de beber água limpa. No momento, o que tem, não oficialmente, mas todo o mundo já tem uma ideia [Keno, Veiga e Hyoran] de coisas que podem vir. E o que podemos dizer é que a partir do momento em que o Maurício [Galiotte] assumir nós teremos uma conversa bastante ampla de todo o planejamento, de todos os interesses e a gente vai pensar para os próximos dois anos. Nesse momento temos que encerrar esse ciclo“, concluiu Mattos.

Próximo compromisso

Dentro de campo, a preocupação do Palmeiras é somente garantir o título do Campeonato Brasileiro neste domingo (27), quando vai enfrentar a Chapecoense, no Allianz parque, precisando de apenas um ponto para ficar com a taça da competição.