Palmeiras: Cuca manda recado para a Chapecoense antes de “decisão”

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras/Divulgação

Neste domingo (27), o Palmeiras vai disputar o jogo mais importante do ano. O Verdão recebe a visita da Chapecoense, no Allianz Parque, precisando de apenas um empate para assegurar o título do Campeonato Brasileiro de 2016. Por isso, o técnico Cuca mandou um recado para o adversário, lembrando a forma como os palmeirenses vão encarar a partida.

O treinador do Palmeiras ficou preocupado ao ver uma entrevista do técnico Caio Junior, do time catarinense, dizendo que em São paulo, todos já dão como certa a vitória e que o título já é do Verdão.

LEIA MAIS:

MATTOS SURPREENDE AO REVELAR QUAL FOI SEU MELHOR MOMENTO NO VERDÃO
MATTOS: VERDÃO SÓ VAI NEGOCIAR CONTRATAÇÃO DE BORJA DEPOIS DO MUNDIAL DE CLUBES
MESMO SE BARCELONA QUISER, VERDÃO NÃO PRECISARÁ VENDER MINA; ENTENDA
TITE OPINA SOBRE POSSIBILIDADE DO VERDÃO SER CAMPEÃO BRASILEIRO
PRESIDENTE DO SANTOS PALPITA QUE VERDÃO PERDERÁ POR 2 A 0 PARA A CHAPE
FERNANDO PRASS PODERÁ VOLTAR AO GOL CONTRA O VITÓRIA

Aí entra o que eu penso. A imprensa fala que vem título domingo. O Tristão [Garcia, matemático] nem se fala… Um dia, quero falar com ele. Mas nós nunca falamos isso. Você não escuta a torcida gritar que é campeão, porque ela tem respeito. É esse respeito que vai fazer a gente chegar. O respeito que a gente tem pela Chapecoense. Vi uma entrevista de alguém da Chapecoense, acho que foi o Caio [Junior], de que a gente já estava pensando que tinha ganhado. Nada disso. A gente tem muito respeito“, destacou o técnico do Verdão.

Ansiedade para decisão

Foi claro para todos que acompanharam os últimos jogos do Palmeiras que os jogadores estão tensos para acabar com o jejum de 22 anos no Campeonato Brasileiro. Cuca espera que o time levante a taça contra a Chape e que os atletas fiquem mais soltos na próxima temporada.

A gente espera que ano que vem eles joguem mais soltos, com mais confiança e com menos tensão. Estamos representando um clube que há muito tempo não ganha um Brasileiro. Essa semana procuramos nem falar sobre final, sobre isso e aquilo, deixamos fluir, e acho que a ansiedade até diminuiu“, revelou o treinador.