Palmeiras está “por milímetros” de contratar Alejandro Guerra, revela PVC

Palmeiras
Divulgação

O mercado da bola no Palmeiras está muito aquecido, como acontece desde o início de 2015, quando Alexandre Mattos assumiu o cargo de diretor de futebol do clube. O clube já fechou as contratações do atacante Keno, do Santa Cruz, e dos meias Raphael Veiga e Hyoran, do Coritiba e da Chapecoense, respectivamente, e está muito próximo de acertar a vinda do meio-campista venezuelano Alejandro Guerra.

LEIA MAIS:

MESMO SE BARCELONA QUISER, VERDÃO NÃO PRECISARÁ VENDER MINA; ENTENDA
ALEXANDRE MATTOS FALA DA POSSIBILIDADE DE CONTRATAR PRATTO
CHEIRINHO? FLA SAI DA DISPUTA E TORCIDA DO VERDÃO NÃO PERDOA; VEJA OS MEMES
CUCA AGRADECE A COMENTARISTA POR APELIDO “CUCABOL”
MEIA DE SAÍDA! VEJA AS NOVIDADES NAS NEGOCIAÇÕES DO VERDÃO

De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC), comentarista da Fox Sports e blogueiro do UOL, o Palmeiras está “por milímetros” de fechar a contratação do meia do Atlético Nacional, da Colômbia, atual campeão da Libertadores.

Segundo PVC, o clube tem conversas muito adiantadas com o meia de 31 anos, destaque do clube colombiano, que disputará o Mundial de Clubes entre os dias 8 e 18 de dezembro.

Quem está muito próximo de jogar a Libertadores pelo Palmeiras é o Guerra. [A contratação] Está por milímetros, mas não vai se falar sobre isso antes do Atlético Nacional disputar o Mundial de Clubes“, revelou PVC.

As informações vão de encontro com o que foi antecipado pelo Torcedores.com no início de outubro (Leia mais aqui). O Santos, outro interessado no jogador, já avisou que não entraria em leilão por qualquer atleta e pode ter deixado a disputa.

Próximo compromisso

Dentro de campo, a preocupação do Palmeiras é somente garantir o título do Campeonato Brasileiro neste domingo (27), quando vai enfrentar a Chapecoense, no Allianz parque, precisando de apenas um ponto para ficar com a taça da competição.