Palmeiras tem 98,7% de chances de ser CAMPEÃO

Palmeiras
Foto: César Greco / Ag.Palmeiras / Divulgação

Vitória diante do Botafogo neste domingo, 20, colocou o Palmeiras em uma situação extremamente favorável na busca pelo nono título do Brasileirão. O Santos, segundo colocado, precisa vencer seus próximos dois jogos e torcer por duas derrotas alviverdes. Já empate diante do Coritiba elimina Flamengo da disputa.

LEIA MAIS
Veja TRÊS vezes que Dudu foi decisivo no Palmeiras
Dudu: de “humilhado” a “exaltado” no Palmeiras

De acordo com números do site Chance de Gol, o Palmeiras está muito próximo de gritar “É CAMPEÃO!”. Números do site mostram que o Verdão tem 98,7% de chances de levantar o caneco, contra apenas 1,3% do Santos. Já 100% garantido com vaga direta na próxima Libertadores, o Verdão pode ser campeão já neste domingo, quando enfrenta a Chapecoense, às 17h, no Allianz Parque.

Para tirar o grito da garganta após 22 anos, basta ao Verdão conseguir ao menos mais um ponto nos próximos dois jogos. Ou seja, um empate contra os catarinenses basta para ser eneacampeão brasileiro. Até mesmo se perder as próximas duas partidas Cuca e seus comandados podem se dar bem. Para isso, basta o Santos não conseguir 100% de aproveitamento nos próximos dois jogos.

Enquanto o Palmeiras tem a Chapecoense no Allianz Parque e o Vitória no Barradão pela frente, o Peixe visita o Flamengo no Maracanã e encerra sua participação contra o América-MG, na Vila Belmiro. O duelo contra os cariocas prometia ser decisivo para as pretensões de ambas as equipes, mas os tropeços da dupla neste fim de semana contra Cruzeiro e Coritiba tiraram o rubro-negro da disputa e praticamente deixam o Santos sem esperanças.

CONFIRA O QUADRO DE NÚMEROS

Chance de gol 36

Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação