Palmeiras ganha R$ 2 milhões de David Braz na Justiça

David Braz
Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos Futebol Clube

Quando a fase é boa, até ação na Justiça o clube ganha! Os cofres alviverdes deverão receber em breve R$ 2 milhões referentes a uma “briga” judicial com David Braz, ex-jogador do Palmeiras, atualmente no Santos.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, da Bradesco Esportes FM, o Verdão levou a melhor em ação da FIFA que rolava desde 2008. O zagueiro, hoje no Peixe, foi revelado pelo Verdão e deixou o clube rumo ao Panatinaikos.

LEIA MAIS
Provável chegada de Alejandro Guerra no Palmeiras causa inveja em rivais no Twitter; confira
Palmeiras negocia com Alejandro Guerra e deve ter SETE reforços para 2017

Na época de sua transferência, o Verdão havia um contrato assinado de renovação com o zagueiro, que não teria sido respeitado por Braz. O jogador, naquele momento, alegou se tratar de um contrato “de gaveta” e seus representantes afirmaram que o atleta não queria renovar.

O clube paulista se sentiu lesado e tomou as devidas providências judiciais. Na época, David Braz era um dos principais jogadores do Verdão. Começou no Palmeiras B em 2006, chegou ao profissional em 2007 até se transferir para a Grécia em 2008. Voltou para o Brasil para jogar no Flamengo em 2009 ficando até 2012, quando se transferiu para o Santos, seu atual clube.

CAMISAS DO PALMEIRAS

Foto: Ivan Storti / Flickr oficial do Santos Futebol Clube