Pai de Jailson zoa ao vivo e diz que jogava mais que o filho; assista

Jailson
Foto: Reprodução

Desde que assumiu o lugar de Fernando Prass, Jaílson passou da desconfiança para o carinho dos palmeirenses. Com suas boas defesas, caiu nas graças do torcedor do clube, mas há quem diga que foi melhor que o camisa 49. Trata-se de “Seu Gérson”, pai do goleiro, que deixou o filho em saia justa na zona mista do Allianz Parque.

LEIA MAIS
CLÉBER MACHADO FAZ COMENTARIO SOBRE FUTURO DE GABRIEL JESUS E VIRA PIADA NA WEB
NOBRE COMEMORA ‘DEVER CUMPRIDO’ E RESSALTA EMOÇÃO DE TORCER PARA O PALMEIRAS

Jaílson levou à família para assistir o jogo que poderia dar o título do Brasileirão ao Palmeiras. Na zona mista, o goleiro apresentou todos para a imprensa e em entrevista à ESPN, o goleiro foi zoado ao vivo por Seu Gérson que afirmou que pegava muito mais que o filho debaixo das metas.

“O senhor treinava bem o filho, mas agora ele fez alguma defesa igual a que ele fazia lá no quintal?”, perguntou Eduardo de Menezes.

“Ah, mas igual a mim não joga não”, disse Seu Gérson, para gargalhada de Jaílson. “Joga não, igual a mim não. Esses goleiros de hoje em dia, os caras batem a bola lá no ângulo, eles não caem com a bola segurada… no meu tempo eu ia lá e segurava ela, comigo não tinha boi, não”, completou.

“É mentira… mas pior que é verdade mesmo, pior que é verdade”, brincou Jaílson logo depois.

ASSISTA: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.