Oviedo vence, mas Levante segue líder da Segundona Espanhola

Divulgação/Twitter Oficial Real Oviedo

O Levante ainda permanece como líder da Segundona Espanhola (La Liga 2), mesmo tendo passado por um resultado adverso neste final de semana, em partida válida pela 15ª rodada da competição, ao visitar o Oviedo e ser derrotado por 2 a 0 pelo time asturiano.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

Os gols do time das Astúrias foram marcados no segundo tempo, com Michu abrindo o placar aos 15 minutos e Jonathan Pereira selando o resultado aos 28. Com a vitória, o Oviedo se tornou o quarto colocado da competição, com 23 pontos e o Levante segue com 31.

O Girona bateu o Lugo por 3 a 1 e assumiu a vice-liderança da competição, com 24 pontos ganhos. Ao lado dele, em terceiro, está o time B do Sevilla, que tem a mesma pontuação e ficou no empate fora de casa com o time do Mallorca por 2 a 2.

Ao lado do Oviedo, com os mesmos 23 pontos, está o Reus Deportiu, que vem fazendo boa campanha como um dos caçulas da competição e ficou em quinto, derrotando o lanterna Gimnàstic (13 pontos) em duelo de times catalães por 1 a 0. Fechando a zona das primeiras posições da Segundona Espanhola está o sexto colocado Huesca (22 pontos), que ficou no empate por 2 a 2 com o Rayo Vallecano.

Na zona de rebaixamento, além do lanterna Nástic, está o penúltimo colocado UCAM Murcia (15 pontos), que perdeu por 2 a 1 para o Tenerife. O Alcorcón é o antepenúltimo e segue com 16 pontos após perder por 4 a 1 para o Cádiz. Também com 16 está o Mirandés, que ficou no empate por 1 a 1 com o Córdoba.

Confira outros resultados da 15ª rodada da Segundona Espanhola 2016/17

Almería 2 x 1 Elche

Numancia 2 x 1 Valladolid

Getafe 1 x 0 Zaragoza

 

 

(Crédito da foto; Divulgação/Twitter Oficial Real Oviedo)