Otero é cortado de jogo da Venezuela e pode ser problema contra o Palmeiras

otero
Crédito da foto: Bruno Cantini/ CAM

Meio-campo titular de Marcelo Oliveira no Atlético-MG, o venezuelano Rômulo Otero era esperado para ser titular de sua seleção no jogo contra o Paraguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, mas foi cortado da partida por conta de um incômodo muscular sentido na partida contra a Bolívia, na última quinta (11).

LEIA MAIS:

Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Ontem (14), o técnico da seleção da Venezuela comentou que iria esperar até o último minuto para confirmar ou não a escalação de Otero, mas avisou que não tinha a intenção de forçar o jogador atleticano e acabar prejudicando a recuperação do atleta.

Neste mesmo confronto, só que pelo lado do Equador, dois jogadores do Atlético estão no banco de reservas: Erazo e Cazares.

Com o corte do jogo de hoje, o meia pode virar problema para o Galo para o jogo de quinta-feira contra o Palmeiras, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016.

Titular recente de Marcelo Oliveira, o venezuelano pode acabar sendo poupado do confronto contra o atual líder do Brasileirão, visto que no próximo meio de semana, no dia 23, o Galo começa a decidir o título da Copa do Brasil contra o Grêmio.

O primeiro jogo da decisão será em Belo Horizonte, em local ainda não divulgado pelo Atlético-MG.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.