Otávio confirma proposta do Corinthians e deixa futuro nas “mãos de empresários”

Facebook oficial CAP

O volante Otávio, do Atlético-PR, pode pintar como reforço do Corinthians para 2017. Depois do empate sem gols do Timão com a equipe paranaense, o atleta deixou o gramado da Arena Corinthians confirmando a negociação.

Em rápida conversa com à reportagem da Rádio Jovem Pan, o volante comemorou o ponto conquistado fora de casa e confirmou que tem proposta do Timão para a próxima temporada. No entanto, a decisão não está em suas mãos.

LEIA MAIS
TITE DIZ QUE CÁSSIO ESTÁ NOS PLANOS DA SELEÇÃO: “É UM JOGADOR DE ALTO NÍVEL”
PROBLEMA JURÍDICO EMPERRA ANUNCIO DA CONTRATAÇÃO DE WAGNER NO CORINTHIANS
ATACANTE DO CORINTHIANS SE RECUPERA DE CIRURGIA E SONHA EM ESTREAR AINDA EM 2016

“Chegou, chegou, mas tento fazer o trabalho da melhor forma possível. Deixo para os meus empresários, pessoas que cuidam da minha carreira para que possam decidir o que for melhor para mim. Claro que sempre estou trabalhando, buscando coisas grandes, deixo na mão de Deus”, afirmou o volante ao repórter André Ranieri no fim da partida de sábado.

Revelação da base do Atlético-PR, o volante de 23 anos é titular absoluto do time de Autuori e tem contrato até 2019. Na janela de transferência do meio da temporada, o atleta esteve na mira do Timão, que vendia Bruno Henrique e Elias para o mercado europeu, mas as conversas não avançaram.

Veja lances e gols de Otávio com a camisa do Furacão:



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.