Oposição ataca Eurico Miranda e aponta falhas da atual diretoria em 2016

Eurico Miranda
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Nesta terça-feira, Júlio Brant candidato derrotado pelo presidente Eurico Miranda na última eleição disparou contra o atual mandatário vascaíno, durante entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM/RJ. Além de falar que o cartola cruz-maltino realiza sua pior presidência da história do clube.

LEIA MAIS:
VASCO X CEARÁ: INGRESSOS À VENDA PARA O JOGO NO ESTÁDIO MARACANÃ
JORGINHO JÁ COMEÇA A ESBOÇAR A EQUIPE DO VASCO PARA O DUELO CONTRA O CEARÁ
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA

“ O atual presidente do Vasco tem a pior presidência da história do clube. Isso esta nos números, não tem como negar. Nem o vascaíno mais pessimista esperava estar numa reta final de Série B e ter que disputar um eventual 4º lugar. O que o Vasco está passando na Série B, não tem outra palavra, essa situação é ridícula”, afirmou em entrevista.

Questionado qual seria o pior erro da atual diretoria, Júlio Brant deixa claro que seria o elenco atual que foi mal montado para a disputa da Série B. De acordo com Brant é uma equipe envelhecida e explica que o Vasco estaria com uma imagem desgastada, por conta de Eurico Miranda.

“O principal erro dessa diretoria é o elenco que hoje o Vasco tem. É um elenco envelhecido, todo mundo sabia a dificuldade. Me assusta muito como um vascaíno, o momento que o clube vive hoje, o clube vive um desgaste da sua imagem. Os grandes atletas e grandes profissionais não querem se associar a um clube com uma imagem desgastada”, analisou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com