Veja como o Botafogo pode fazer do Niltão o melhor do Rio

Botafogo
Crédito de imagem: Divulgação / Site oficial Rio 2016

O Botafogo voltará a mandar as suas partidas no estádio Nilton Santos em 2017. Cedido ao longo da temporada 2016 para os Jogos Olímpicos Rio 2016 e Paraolímpicos Rio 2016, o local voltará a ficar a disposição do Glorioso, que, este ano, usou a Arena Luso-Brasileiro.

LEIA MAIS:
PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!
PRESIDENTE DO BOTAFOGO SOBRE SUCESSO DO TIME NA ARENA: “NINGUÉM APOSTAVA”
VÍDEO: MOISÉS APLICA BELO CHAPÉU EM ADVERSÁRIO NA VITÓRIA DO PALMEIRAS
VÍDEO: JORNALISTAS “CONGELAM” ESPERANDO JOGADORES DO BARCELONA

Na Ilha do Governador, o Botafogo conseguiu fazer um verdadeiro caldeirão reformando o estádio da Portuguesa por R$ 5 milhões. Em um estádio com capacidade para aproximadamente 15 mil pessoas, o time da Estrela Solitária não se viu sozinho diante dos adversários, já que a torcida compareceu sempre em bom número nas partidas da equipe.

Esse é, sem dúvidas, o maior desafio dos jogos no Niltão, mas em 2017, sobretudo se confirmar seu retorno à Libertadores da América, o Botafogo pode fazer do estádio Nilton Santos o melhor do Rio de Janeiro.

Com capacidade para aproximadamente 40 mil pessoas, o palco conta com uma identificação junto aos torcedores botafoguenses, será uma novidade no ano que vem (pois ficou ano este ano inutilizado para o futebol, exceto nas Olimpíadas) e será reaberto em um ano em que o Fogão está em boa fase. Essas são características que podem fazer o Niltão “bombar”.

Crédito da Foto: Divulgação / Site oficial Rio 2016