Opinião: Palmeiras faz 3 a 0 e fecha título com chave de ouro

Palmeiras
Foto: César Greco / Ag.Palmeiras / Divulgação

Hoje é o dia mais aguardado para o torcedor do Palmeiras, desde o fim dos anos 90, quando a equipe era uma das mais fortes do país. O palmeirense está contando os minutos para o jogo decisivo contra a Chapecoense.

O sentimento é de ansiedade mas também de felicidade, por depender só dele para conquistar o título que não vem há 22 anos e ainda mais no Allianz Parque. É uma oportunidade única, e até por isso, o Palmeiras não vai bobear neste momento.

Se tem uma característica do time comandado por Cuca é a seriedade com que leva as partidas, e a frieza que tem para decidir os jogos, com muito poder coletivo, mas com brilho individual de Gabriel Jesus, Jaílson, Dudu e Moisés.

Contra a Chape, que está focada na Copa Sul-Americana, o Verdão vai com tudo pra cima e, tem tudo para presentear seu torcedor com um jogo de gala. O placar clássico nessas ocasiões costumam ser 3 a 0.

Acredito que o Palmeiras fará uma partida sem sustos, vencerá e conquistará o título neste domingo (27). A festa será no Allianz Parque.