Opinião: Empate com o Cruzeiro resume o que foi o Santos no Brasileirão

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos

Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos empatou com o Cruzeiro por 2 a 2, no Mineirão. Esse resultado praticamente liquidou as chances de título do Peixe. A partida deste domingo com o Alviceleste e a forma como o Alvinegro Praiano se comportou durante os noventa minutos, sintetizam porque o clube não será campeão da competição.

LEIA MAIS:

COM UM A MAIS TEMOS DE SER INTELIGENTES’, LAMENTA RICARDO OLIVEIRA

O Santos normalmente nos jogos faz um primeiro tempo fraco, disperso e sem atenção, com isso acaba quase sempre atrás no placar. Volta melhor e consegue fazer uma etapa complementar satisfatória, ás vezes consegue a vitórias, outras vezes o início de partida ruim define o jogo.

O Peixe depois que sai na frente no marcador, recua demais e oferece muito campo para o adversário, como consequência disso em várias partidas o Santos tomou gol no final dos duelos, sem falar que em diversos momentos o Alvinegro Praiano tomou gol de bola parada e em cruzamentos na área.

E tudo isso aconteceu nesse domingo, diante do Cruzeiro, no Mineirão. Um primeiro tempo ruim, já a etapa complementar foi muito boa, conseguindo virar o placar, porém após isso encostou a bunda na defesa e mesmo com um jogador mais, continuou com essa postura e no final do jogo em uma cobrança de falta a equipe santista sofreu o empate.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com