Opinião: Calleri é o nome PERFEITO para substituir Jesus no Palmeiras

Crédito da foto: Divulgação/West Ham

Com o suposto pedido de dispensa por parte de Calleri junto ao West Ham, muitos clubes já se movimentam para viabilizar a transferência do jogador, destaque de São Paulo e Boca Juniors. Aos 23 anos, Calleri seria o nome ideal para o Palmeiras, que busca um jogador de ofício.

Com a saída de Gabriel Jesus, o Verdão busca um jogador para a função de artilheiro, mas que seja com características idênticas à promessa palmeirense, um 9 de ofício mas que seja um atleta de movimentação.

Caso venha a deixar a equipe de Londres, Calleri buscará um novo time para 2017, e, à princípio seria disputado pelo futebol espanhol (o Sevilla apareceu como suposto interessado) e clubes do Brasil e Argentina, destacando o São Paulo.

Mas, o Palmeiras tem um projeto grande para a próxima temporada, e quer jogadores que venham para fazer diferença, o que é o caso de Calleri, que demonstrou isso pelo Tricolor, com 16 gols em 31 jogos, sendo artilheiro da Libertadores.

Pelas características, seria uma peça com encaixe perfeito no lugar de Gabriel Jesus, que vai se transferir para o Manchester City em janeiro. O São Paulo não vai disputar a próxima Libertadores, e o jogador tem como objetivo buscar uma vaga na seleção argentina.

Então, neste caso, o clube ideal para o jogador, é o Palmeiras. Concorda? Discorda? Comente.