Ônibus com gremistas à caminho de BH é assaltado

Grêmio
Crédito: Reprodução/Site oficial Grêmio

Nesta Quarta feira ocorre à primeira partida da Final da Copa do Brasil, o jogo entre Atlético Mineiro e Grêmio será disputado no Minerão, em Belo Horizonte. Um ônibus da GrêmioTur, agência de viagens oficial do time gaúcho, que estava à caminho da capital mineira foi assaltado.

LEIA MAIS:ATLÉTICO-MG X GRÊMIO: O PENÚLTIMO PASSO TRICOLOR RUMO AO FIM DO JEJUM DE TÍTULOS

A “caravana” estava perto de São José dos Pinhas quando três assaltantes pararam o veículo, segundo informações do jornal Zero Hora os assaltantes estavam com armas de alto calibre, dentre elas uma metralhadora. Em entrevista ao programa esporte e cia, Thiago Greco, jornalista da canal Catimbeiro do Youtube, disse: “Corremos risco de morte neste assalto (…) Os assaltantes pediram para todos tirarmos as calças e ficamos só de cueca. Eles estavam atrás de pessoas que vão fazer compras na fronteira, segundo a polícia.”

A agência lamentou o ocorrido e ressaltou que nenhum dos passageiros sofreu qualquer lesão.

“Infelizmente o ônibus que ía para BH foi assaltado. Felizmente ninguém foi ferido e o prejuízo foi apenas material. É algo que foge do nosso controle e não esperávamos. O ônibus segue viagem e a chegada está prevista para amanhã as 12:00.Seguimos em frequente contato com nosso coordenador e na esperança que cheguem todos bem! Obrigado a todos pela preocupação”.

Apenas um dos motoristas sofreu um leve ferimento pois levou uma coronhada. E alguns passageiros decidiram seguir à viagem por avião.