Oeste x Joinville: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Reprodução/Facebook

Oeste x Joinville jogam nesta sexta-feira (18) partida decisiva na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. No Torcedores.com, você confere as principais informações sobre a partida e saberá como assistir a transmissão AO VIVO da partida em seu canal de TV favorito.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, da Globosat, braço de TV a cabo das Organizações Globo, disponível tanto na televisão como online através do Premiere Play. Outra opção para assistir ao jogo será no pay-per-view, no canal Premiere

A partida é uma espécie de ‘final’ contra o rebaixamento para a Série C. Com os dois times distantes por quatro pontos, o vencedor praticamente garante a permanência na Série B, o que aumenta a tensão sobre o jogo neste momento da Série B.

Na 16ª posição, com 38 pontos, o Oeste pode até se garantir na segunda divisão nacional com um empate com o JEC. Com a chance de conseguir evitar a queda sem precisar levar a briga para a última rodada, o técnico Fernando Diniz já começa a pensar na equipe para enfrentar os catarinenses.

Não há indícios, no entanto, de como o treinador pretende colocar em campo o time que decidirá sua vida na competição. A equipe deve contar com seus principais atletas, apesar da escalação só ser definida momentos antes do jogo.

O Joinville ocupa a 17ª posição, com 34 pontos, e precisa vencer para levar a briga pela permanência para a última rodada da competição. O técnico Ramón Menezes também aderiu ao mistério para escalar o time que enfrentará o Oeste, mas algumas novidades podem ser detectadas nos últimos treinos.

O lateral-esquerdo Fernandinho, recuperado de lesão, voltou a ficar à disposição do treinador para a partida. No lado direito, Everton Silva deve jogar na vaga do suspenso Reginaldo. Outro possível retorno é no meio-campo, com Tinga jogando no lugar de Kadu.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)