O que mudou desde a eliminação do Brasil para o Peru na Copa América

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Brasil e Peru se enfrentam nesta madrugada no primeiro jogo após a polêmica na fase de grupos da Copa América Centenário.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

A derrota da seleção brasileira provocou a demissão do técnico Dunga. Além da chegada de Tite, o time que entra em campo desta vez terá mudanças com relação ao que disputou aquela partida no Gillette Stadium, em Foxborough. Há alterações nos três setores da equipe (Gil, Filipe Luís, Willian e Lucas Lima são reservas, enquanto Gabigol e Hulk sequer foram convocados).

Autor do gol da vitória do Peru naquele 12 de junho, Ruidiaz é reserva na seleção. O técnico Ricardo Gareca manteve a base na defesa e no ataque, com substituições no meio de campo (Vílchez, Balbín, Polo e Flores por Aquino, Yotún, Carrillo e Sánchez).

FICHA TÉCNICA – Peru x Brasil
Local: Estádio Nacional, em Lima, no Peru
Data: Quarta (16), à 0h15 (de Brasília)
Arbitragem: Wilmar Roldán, Cristian de la Cruz e Jhon Alexander León
PERU – Gallese, Corzo, Ramos, Rodríguez e Loyola; Aquino, Yotún, Carrillo e Sánchez; Cueva e Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca.
BRASIL – Alisson, Dani Alves, Miranda, Marquinhos e Fabio Santos; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto; Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus. Técnico: Tite.

Eliminatórias Sul-americanas – 12ª rodada
Bolívia x Paraguai
Equador x Venezuela
Chile x Uruguai
Argentina x Colômbia
Peru x Brasil