Confira TUDO que foi notícia no Flamengo nesta segunda-feira

Flamengo
Crédito da foto: Divulgação

O Flamengo apenas empatou com o Coritiba, ontem, no Maracanã e deu adeus à luta pelo título brasileiro de 2016. No próximo domingo, o adversário é o Santos e, se vencer, o Mengão retoma a segunda colocação na tabela. Para você que quer ficar bem informado sobre o Rubro-Negro, fizemos um compilado de TUDO que foi notícia no clube nesta segunda-feira (21).

FLAMENGO FECHA ACORDO E VAI UTILIZAR A ARENA DA ILHA COMO ESTÁDIO EM 2017 – Na manhã desta segunda-feira (21.11), o clube carioca anunciou acordo para utilização da Arena da Ilha do Governador, estádio que está sendo usado pelo Botafogo no Brasileirão.

ZICA? FLAMENGO AINDA NÃO VENCEU EM CASA APÓS VOLTAR AO MARACANà– Desde que o Maracanã foi reaberto, o Fla ainda não conseguiu vencer em casa. Foram 3 empates em 3 partidas, que resultaram na saída do rubro-negro da briga pelo título brasileiro.

PAULINHO É AFASTADO PELO SANTOS APÓS BATE-BOCA E PODE SER DEVOLVIDO ANTES AO FLAMENGO – O jogador, que está emprestado aos Santos até o fim do ano, não deve ser mais utilizado pelo técnico Dorival Jr. Com isso, a diretoria do Peixe discute internamente se vai devolver Paulinho imediatamente ao Rubro-Negro

PRESIDENTE DO FLAMENGO DESCONVERSA SOBRE PLANEJAMENTO PARA 2017 – Após o jogo contra o Coritiba, o dirigente flamenguista falou com a imprensa e não quis conversar sobre os planos do time para a próxima temporada, se resumindo a dizer que a comissão técnica está liderando o processo de formação do elenco.

VITÓRIA CONTRA O SANTOS FARÁ FLAMENGO JOGAR MENOS NA LIBERTADORES; ENTENDA – Hoje o Fla tem 67 pontos na classificação geral, um atrás do segundo colocado, Santos, e sete atrás do líder Palmeiras. A diferença para o Atlético-MG, quarto colocado, é de cinco pontos.

VEJA QUANTO O FLAMENGO PERDEU COM VEXAMES NA TEMPORADA! – Disputando além do Brasileiro, o Carioca, a Primeira Liga, a Copa do Brasil e a Sul-Americana, o time não teve sucesso em nenhuma competição em matéria de títulos.

DIEGO MITOU EM FALAR SOBRE “CHEIRINHO” DE VESTIR A CAMISA DO FLAMENGO; ASSISTA – Além de falar que a trajetória no Brasileiro deve ser, sim, valorizada, o camisa 35 afirmou que se sentiu privilegiado por vestir a camisa do rubro-negro nesses poucos meses de clube.

Saiba o que vai rolar de esportes AO VIVO na sua TV nesta semana



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.