O Cruzeiro está escalado para encarar o Internacional; veja o time de Mano Menezes

Internacional x Cruzeiro
Crédito da foto: Divulgação/Cruzeiro
O Cruzeiro encara o Internacional logo mais às 17h (horário de Brasília), no estádio Gigante da Beira Rio, em Porto Alegre, pela 37ª rodada do Brasileirão. O confronto de daqui a pouco pode confirmar o rebaixamento do time gaúcho para o série B do ano que vem. A Raposa já está escalada para este duelo.

Certamento o clima do jogo estará carregado de tensão com torcedores apreensivos e nervosismo à flor da pele. Um triunfo cruzeirense pode encaminhar, e muito, a queda do Inter, que pode se confirmar no dia seguinte, caso o Vitória ganhe um ponto diante do Coritiba, no Couto Pereira, em Curitiba, na segunda-feira.

Vale lembrar que o técnico Mano Menezes não poderá contar com Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Arrascaeta que foi expulso contra o Santos. Robinho retorna de contusão e está confirmado.

No internacional, o comandante Lisca falou da importância de atletas experientes estarem em campo no momento mais complicado da história do clube e, deu indícios de que Alex, Seijas e Nico López devem ser novidades na escalação.

“O Seijas e o Nico já participaram de forma bem positiva. O Seijas é muito maduro, é líder junto com o Alex. A liderança é importante dentro de campo. É importante que os mais experientes estejam juntos, se olhem, com Danilo, Paulão, Ernando para dar o suporte ao William, Geferson, Dourado e até o Vitinho”, explicou ele.

O Inter deve ir a campo com Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Fabinho (Rodrigo Dourado), Seijas, Anderson e Alex; Nico López (Vitinho).

Veja a escalação oficial do Cruzeiro para este jogo:

 

Internacional x Cruzeiro

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre.
Data e horário: domingo, às 17h (de Brasília).
Arbitragem: Marcelo Aparecido Souza, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa) e Alex Ang Ribeiro, todos de São Paulo.