Novamente com portões fechados, Inter faz último treino antes de jogo contra o Cruzeiro

Inter
Foto: Reprodução Inter

O Inter chega até a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro com chances de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. E sabendo da importância da partida que terá neste domingo contra o Cruzeiro, o técnico Lisca fechou o treinamento para a imprensa nos últimos dias e neste sábado não foi diferente.

Em poucos minutos, a imprensa teve acesso ao treinamento e nestes minutos de recreativo, estavam presentes o atacante Vitinho e o volante Rodrigo Dourado. Eles eram dúvidas, mas se mostraram em condições de jogarem a partida.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Lisca comentou que Vitinho não tem condições de jogarem os 90 minutos, mas é possível que entre no decorrer da partida. Nos últimos dias, o treinador deu indícios que Seijas, Alex e Nico López poderiam ser titulares contra o Cruzeiro. Anderson e Anselmo também seriam titulares.

No ataque, Ariel espera ter uma chance, mas Nico López entrou bem na partida contra o Corinthians e pode ter mais uma oportunidade. É a grande dúvida do treinador, caso Vitinho realmente não tenha condições.

O provável time do Inter, pelos últimos treinamentos seria formado por: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando, Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, Seijas, Anderson, Alex e Nico López.

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com