Nova cirurgia tira Jefferson dos gramados por tempo indeterminado

Botafogo
Crédito de imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo poderá ter que ficar sem o goleiro Jefferson por mais tempo do que o esperado. O goleiro deverá ser submetido a novo processo de cirurgia no braço nesta semana e sua previsão de volta aos gramados ficou indefinida. A informação é do Globoesporte.com

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

A nova cirurgia será feita após o arqueiro botafoguense não ver as dores recorrentes da cirurgia inicial no braço, realizada em maio, não diminuírem, o que o forçou a tentar tratamento fora das instalações do clube. A operação deve acontecer ainda nesta semana.

A previsão era de que Jefferson voltasse a jogar em agosto, mas apenas no mês seguinte o goleiro do Fogão conseguiu o retorno aos treinos. Problemas na recuperação do jogador, principalmente ligado a permanência das dores, praticamente adiaram sua volta para o começo da próxima temporada, o que já não deve acontecer com a nova cirurgia.

Nos últimos treinos, o arqueiro só vinha fazendo trabalho com os pés e evitando usar as mãos para não aumentar as dores no local. Os médicos do Botafogo devem esperar até a realização da cirurgia para confirmar um prazo de volta para o jogador.

(Crédito da foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)