Luan de saída? Confira as principais notícias do Vasco desta quarta

Vasco
Foto: Divulgação

O Vasco faz os últimos ajustes para o duelo contra o Criciúma, neste sábado (19), em Santa Catarina, jogo que pode valer o retorno do Cruzmaltino para a Série A do Brasileirão. Porém, com a proximidade do fim da temporada, o mercado da bola do clube começa a esquentar. Veja as principais notícias do Vascão desta quarta.

MERCADO DA BOLA: VASCO MIRA MEDALHÕES, MAS SAÍDA PODE SER A BASE – No ano passado, a chegada de Nenê e Andrezinho mostrou  que esse modelo pode dar certo, mas o esgotamento da equipe no segundo semestre desse ano deixou a desejar.

DINHEIRO DE COUTINHO PODE AJUDAR O VASCO NO MERCADO DA BOLA; CONFIRA – O Vasco da Gama pode receber uma bolada em uma nova possível negociação do meia Philippe Coutinho que, atualmente defende o Liverpool, mas tem sondagens do Barcelona. Os valores do possível negócio giram em torno de R$ 270 milhões, sendo parte dos valores pertencente ao time do Vasco.

MERCADO DA BOLA: EURICO MIRANDA SE MANIFESTA SOBRE INTERESSE DO GALATASARAY EM LUAN – Nesta terça-feira, o presidente Eurico Miranda concedeu entrevista para o jornal turco “Sporx.com” e comentou sobre o interesse do Galatasaray no zagueiro Luan

URUGUAI PERDE GOLEIRO E MARTÍN SILVA DEVE SER TITULAR CONTRA BRASIL – O torcedor vascaíno vai ter a chance de ver seu goleiro Martín Silva sendo titular pela seleção uruguaia. A oportunidade vem em um jogo importante já que será contra a seleção brasileira em partida que pode aproximar os uruguaios da liderança das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

MERCADO DA BOLA: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO VASCO – O Vasco quer reforçar o elenco no próximo ano, a pedido do técnico Jorginho e já indicou novos nomes para a diretoria vascaína. Diante disto, o Torcedores.com mostra quais são os atletas que podem chegar e saírem do Gigante da Colina e o resumo das negociações no mercado da bola.

5 MOTIVOS QUE LUÍS FABIANO SERIA UM BOM REFORÇO PARA O VASCO EM 2017 – O Torcedores.com mostra cinco motivos que o atacante seria um bom reforço para a equipe em São Januário.

VASCO: EMPRESÁRIO DE LUAN FALA SOBRE INTERESSE DO GALATASARAY – Com a proximidade do fim da temporada no Brasil, o mercado da bola começa a esquentar de vez. E no Vasco a situação não é diferente. A última notícia sobre o assunto foi um possível interesse do Galatasaray, da Turquia, no zagueiro Luan.