Santos desiste de Guerra? Veja as notícias do Peixe que BOMBARAM nesta sexta-feira

Palmeiras
Reprodução / Facebook Atlético Nacional

O Santos se prepara para o jogo decisivo deste domingo (27), contra o Flamengo, que pode manter a equipe na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Porém, muitos outros assuntos tomaram conta do noticiário alvinegro nesta sexta-feira. Confira!

PEIXE AVISA QUE NÃO ENTRARÁ EM DISPUTA COM O PALMEIRAS POR GUERRA – O time da Vila Belmiro não está disposto a entrar em “leilão” pelo atleta.

PRESIDENTE PALPITA QUE PALMEIRAS PERDERÁ POR 2 A 0 PARA A CHAPE – O Santos é o único clube que ainda briga com o Palmeiras pelo título do Campeonato Brasileiro. Porém, precisará torcer para que o rival perca seus dois últimos jogos na competição, além de vencer os seus, para que consiga o objetivo. A situação difícil, no entanto, não tira as esperanças do presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior.

FLA X PEIXE: JOGO DECISIVO VALE QUASE UMA FOLHA SALARIAL DO PEIXE – Com apenas um ponto separando as equipes, o jogo vale a vice-liderança do Brasileirão, e o que isso quer dizer? Vale 3,4 milhões de reais.

MODESTO DIZ QUE JOGO COM PALMEIRAS É MAIS IMPORTANTE DO QUE SUL-AMERICANA PARA CHAPE – Para o presidente do Peixe, a Chapecoense, rival do Palmeiras neste domingo (27), tem muitos motivos para entrar com força máxima e vencer.

PEIXE PODE ENFRENTAR O MANCHESTER CITY EM DESPEDIDA DE ELANO – O ídolo santista Elano confirmou, na última quinta-feira (24), que irá se aposentar do futebol ainda neste ano. Para a despedida do meia, o Santos pretende marcar um amistoso em 2017 contra o Manchester City, clube no qual ele atuou nas temporadas 2007-08 e 2008-09.

PRESIDENTE BANCA DORIVAL JÚNIOR EM 2017 E DIZ QUE “NÃO VALE A PENA” VENDER LUCAS LIMA – O planejamento para 2017 também já é discutido pela diretoria e o presidente Modesto Roma Júnior já adiantou duas boas notícias.

ELEIÇÃO PODE AFETAR PERMANÊNCIA DE RICARDO OLIVEIRA; ENTENDA – Ricardo Oliveira é um dos jogadores mais importantes do elenco atual do Santos, com gols importantes e sendo um dos líderes da equipe. Mas a chance do atacante ficar na Vila Belmiro pode acabar dependendo das eleições no Peixe.

BLACK FRIDAY: SUGESTÃO DE JOGADORES DO PEIXE PARA SEREM VENDIDOS COM DESCONTO – Em 2016, a Black Friday acontece hoje (25). Com isso, muitos produtos estão, em tese, sendo vendidos por um preço bem mais atraente para os consumidores. E se levássemos essa promoção ao mercado da bola? Todos os times têm aqueles jogadores que a torcida aceita negociar por um valor mais “camarada”.

ALÉM DE R$ 60 MILHÕES, MODESTO CITA LUCRO AINDA MAIOR POR PALMEIRAS ASSINAR COM EMISSORA – Rival assinou acordo com o Esporte Interativo também e isso garante mais grana para o Santos.

MERCADO DA BOLA: CONFIRA QUEM PODE VIR OU SAIR DO PEIXE – O Santos ainda não encerrou sua temporada 2016 no futebol brasileiro, mas já começa a pensar no elenco que terá para a próxima temporada. O Torcedores.com mostra nesta sexta-feira (25) um apanhado das negociações de quem vem e sai da Vila Belmiro em 2017.