Cuca vai ficar? Veja as principais notícias do Palmeiras nesta quarta-feira

Palmeiras
Crédito de imagem: Arte Torcedores.com

Cada vez mais próximo da conquista de seu eneacampeonato brasileiro – vai enfrentar a Chapeconese, neste domingo, precisando de apenas um ponto para ficar com o título -, o Palmeiras também está vivendo um momento de definições no elenco para a próxima temporada. Uma das maiores dúvidas é a permanência de Cuca em 2017, mas o meio-campista Moisés deu uma grande notícia nesta quarta. Confira essa e outras novidades do Verdão!

PALMEIRAS: MOISÉS “ENTREGA” QUE CUCA VAI PERMANECER EM 2017 – Próximo de conquistar o Campeonato Brasileiro depois de 22 anos, o Palmeiras tem uma grande dúvida para a próxima temporada: o técnico Cuca, comandante da excelente campanha da equipe, ainda não definiu se vai permanecer em 2017 no cargo. Porém, o meio-campista Moisés deixou escapar que o treinador já avisou que ficará.

PALMEIRAS NEGOCIA COM ALEJANDRO GUERRA E DEVE TER SETE REFORÇOS PARA 2017 – O ano de 2016 para o Palmeiras ainda não terminou, mas mesmo em meio a semana decisiva no Brasileirão, a diretoria alviverde já trabalha no planejamento para 2017. A expectativa é de que o Verdão tenha, no mínimo, sete novos jogadores para a próxima temporada.

EM REDE SOCIAL, TORCIDA DO PALMEIRAS CRIA CAMPANHA PEDINDO PERMANÊNCIA DE CUCA – A possibilidade de ver Cuca deixar o comando técnico do Palmeiras na próxima temporada fez com que a torcida alviverde se mobilizasse nas redes sociais. Foi criada então a campanha #FicaCuca, para que o treinador permaneça no Verdão em 2017.

PALMEIRAS ACERTA COM O ESPORTE INTERATIVO PARA TV FECHADA, DIZ JORNAL – O Palmeiras era o único dos clubes grandes do Brasil que ainda não tinha se decidido com quem fechar na “guerra” entre Globo e Esporte Interativo pela transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro entre 2019 e 2024. Na última terça-feira, o presidente Paulo Nobre informou, em entrevista à webrádio Verdão, que a proposta para passar as partidas do Alviverde em TV fechada já está nas mãos do canal do grupo Turner.

DIRIGENTE DO SÃO PAULO NÃO DESCARTA TRANSFERÊNCIA DE MICHEL BASTOS AO PALMEIRAS – Sem espaço no São Paulo, Michel Bastos está à procura de um novo clube, ou melhor, o próprio Tricolor está vendo as possibilidades de mercado para o jogador de 33 anos. Apesar de ter contrato com o clube do Morumbi até o fim de 2017, o meia não tem mais clima para continuar no CT da Barra Funda, porém pode ser que o atleta fique na região, só que do outro lado do muro.

CRIADORES DA CAMISA COMEMORATIVA DO TÍTULO DO PALMEIRAS SE ASSUSTAM COM REPERCUSSÃO – A camisa comemorativa do título do Brasileirão do Palmeiras viralizou na internet e deu o que falar. O clube negou ser autor do produto. E, de fato, não é. O Torcedores.com foi procurado por uma das criadoras da camisa que explicou tudo sobre o ocorrido.

EMPRESTADO PELO PALMEIRAS, ROBINHO QUER PERMANECER NO CRUZEIRO – O Verdão pode vender um dos principais jogadores da última temporada: Robinho, que está emprestado ao Cruzeiro, já avisou que não quer voltar.

SEM MINA, PALMEIRAS TREINA COM QUATRO DESFALQUES NA ACADEMIA DE FUTEBOL – Na manhã desta quarta-feira, 23, o Palmeiras seguiu sua preparação para o jogo que pode valer o título do Brasileirão, no domingo, contra o Chapecoense. No treinamento, realizado na Academia de Futebol, o técnico Cuca não pode contar com a presença do colombiano Yerry Mina e de outros três jogadores.

MOISÉS VOLTA A FALAR SOBRE DIFERENÇA DE TRATAMENTO AO PALMEIRAS NA FOX SPORTS – Nesta quarta-feira, o meio-campista do Palmeiras falou em entrevista coletiva na Academia de Futebol e respondeu novamente sobre o assunto.

APRESENTADOR DA ESPN RELEMBRA INDISPOSIÇÃO COM TORCIDA DO PALMEIRAS – Durante papo descontraído no “Programa do Jô”, da Rede Globo, o apresentador João Carlos Albuquerque, da ESPN Brasil, relembrou quando teve indisposição com a torcida do Palmeiras após brincar com o zagueiro Vitor Hugo e chamá-lo de vice-campeão às vésperas da disputa da final da Copa do Brasil 2015.

PALMEIRAS: GAROTINHA DE ROSTO PINTADO SE NEGA A VIRAR “CURINTIA” A PEDIDO DE NETO – No último domingo (20), uma polêmica tomou conta do noticiário esportivo porque uma garotinha palmeirense foi impedida pela Polícia Militar de entrar no Allianz Parque, onde iria assistir ao jogo Palmeiras x Botafogo, ao lado do pai, porque estava com o rosto pintado com as cores do Verdão. Nesta quarta (23), Maria Eduarda, de 7 anos, esteve no programa “Os Donos da Bola”, da Band, e deu um “fora” no apresentador Neto.