Mina vai jogar? Veja as notícias do Palmeiras que estão BOMBANDO neste sábado

Palmeiras
Crédito da foto: Reprodução/Facebook

O Palmeiras tem grande chance de se sagrar campeão brasileiro de 2016, neste domingo (27), caso consiga ao menos um empate contra a Chapecoense (lembrando que ficará com a taça também de o Santos não vencer o Flamengo), às 17h (de Brasília), no estádio Allianz Parque. O noticiário deste sábado foi na maior parte sobre a “decisão”, mas outros assuntos também chamaram a atenção. Confira!

CUCA MANDA RECADO PARA A CHAPECOENSE ANTES DE “DECISÃO” – O Palmeiras está pronto para o jogo mais importante do ano, contra a Chapecoense, neste domingo (27), às 17h (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque. Precisando de um empate para conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o Verdão tem algumas dúvidas na equipe que vai começar jogando.

10 VEZES QUE A IMPRENSA ERROU CONTRA O VERDÃO – O Palmeiras lidera o Brasileirão com 74 pontos, seis a mais que o Santos, com 68, segundo colocado. Por conta da diferença, um empate neste domingo contra a Chapecoense garante o título brasileiro ao Verdão. A imprensa sabe disso e já crava o clube campeão de 2016. Mas será que foi sempre assim?

XODÓ DA TORCIDA, CRISTALDO ACOMPANHARÁ JOGO DO VERDÃO CONTRA A CHAPE NO ALLIANZ  – O Palmeiras poderá ser campeão brasileiro neste domingo em partida contra a Chapecoense, no Allianz Parque. Todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada e, no meio de tanta gente no estádio, um velho conhecido do elenco alviverde estará na torcida: o atacante Cristaldo.

GALISTEU GARANTE QUE FARÁ STRIP SE VERDÃO FOR CAMPEÃO – Os palmeirenses estão ansiosos pelo título do Campeonato Brasileiro de 2016, que pode vir neste domingo. Entre eles, está Adriane Galisteu. A apresentadora é torcedora do Palmeiras e já participou, inclusive, de vários eventos do clube. Em maio deste ano, ela fez uma promessa ousada em caso de conquista alviverde.

VÍDEO: TORCIDA DO VERDÃO FAZ NOVA FESTA PARA ELENCO NO CT E PEDE PERMANÊNCIA DE CUCA – Do lado de fora da Academia de Futebol, mais uma vez a torcida alviverde compareceu em excelente número para cantar e apoiar a equipe, assim como aconteceu antes do jogo contra o Internacional, há duas semanas.

VÍDEO: SANTISTAS PROVOCAM COMEMORANDO COM PORCO NA FINAL SUB-15 E PERDEM TÍTULO – Na manhã deste sábado, Palmeiras x Santos se enfrentaram pela final do campeonato Paulista sub-15, em São José dos Campos e tudo caminhava para uma conquista do Santos, inclusive em um dos gols, quando a equipe chegou a abrir 3 a 1, os jogadores comemoraram imitando um porco, mascote utilizado pelo Verdão, só não contariam que o alviverde conseguiria uma reação incrível, empataria o jogo e se sagraria campeão.

CUCA PODE TER DESFALQUES! VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VERDÃO PARA “DECISÃO” CONTRA A CHAPE – Precisando de um empate para conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o Verdão tem algumas dúvidas na equipe que vai começar jogando.

VERDÃO X CHAPE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV – Para quem não vai ao Allianz Parque ver o jogo, o Torcedores.com preparou um guia para que o palmeirense saiba onde assistir a partida na transmissão ao vivo de seu canal de TV favorito.

VERDÃO X CHAPE: VEJA OS PALPITES DOS COMENTARISTAS DA MÍDIA – Torcedores.com fez um compilado com os palpites dos principais comentaristas de mídia do Brasil para o resultado da partida. E para você qual será o placar da decisão do Verdão?

GESTÃO DE PAULO NOBRE MELHORA O CLUBE DE FORMA EXPRESSIVA; VEJA NÚMEROS – Na noite deste sábado, 26, Mauricio Galiotte deverá ser oficializado novo presidente do Palmeiras para o próximo biênio. O novo mandatário irá gerir um clubes em condições extremamente mais favoráveis que seu antecessor, Paulo Nobre, que deixa um novo Verdão para os anos seguintes.

FESTA DO TÍTULO: VERDÃO TERÁ TRIO ELÉTRICO E ARMA DESFILE POR SÃO PAULO – Se confirmar a enorme possibilidade de título brasileiro neste domingo, no Allianz Parque em partida contra a Chapecoense, o Palmeiras já tem programada sua festa com a torcida. Logo após o jogo, os jogadores vão comemorar no estádio com a tradicional volta olímpica diante dos mais de 40 mil palestrinos.