Veja as notícias do Botafogo que BOMBARAM nesta quinta-feira

Créditos: site oficial Botafogo

O Botafogo segue na preparação para enfrentar a Ponte Preta, neste final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Com o time ainda sonhando com a Libertadores, o técnico Jair Ventura tem alguns problemas para armar o time e o Torcedores.com irá mostrar o noticiário do dia do Fogão.

Desfalques? Sidão fora? Estas e mais matérias você vai conferir na melhor cobertura da Web do time de General Severiano.

LEIA MAIS

 

VEJA COMO FICOU O GRUPO DO BOTAFOGO NA COPA SÃO PAULO 2017

O Glorioso estará representado na Copa São Paulo de Futebol 2017, a 48ª edição de uma das principais competições do futebol de base do país. Em busca de mais um título para manter a boa fase de seu time sub-20, o Fogão já teve seu grupo apresentado nesta quinta-feira (24) pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

BOTAFOGO DEVE TER DESFALQUE DE ALEMÃO CONTRA PONTE PRETA

O Botafogo deve ter mais um desfalque para a partida contra a Ponte Preta, sábado (26) pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Alemão tem grandes chances de ser  vetado para este jogo devido a uma lesão no tornozelo sentida na partida contra o Palmeiras, na última rodada.

PROBLEMAS NA LATERAL? CONFIRA 3 BOAS OPÇÕES PARA A POSIÇÃO, CASO O BOTAFOGO PERCA VICTOR E DIOGO

Uma posição farta hoje no elenco, ano que vem pode ser um grande problema. O Botafogo tem hoje para a lateral esquerda, dois bons nomes que se valorizaram muito durante a competição. Trata-se de Victor Luis e Diogo Barbosa. Os dois laterais tem contrato até dezembro desse ano, apenas, e terão seus futuros definidos após o Campeonato Brasileiro. Victor Luis já se manifestou informando que o Palmeiras já solicitou seu retorno. Já Diogo Barbosa, tem seus direitos fatiados e só permanecerá em General Severiano, caso o clube compre seus direitos, ou parte deles. Visando isso, trouxemos 3 sugestões que podem suprir a carência da posição, caso os dois de fato saiam no ano que vem

COMO A FINAL DA COPA DO BRASIL REFLETE NA CLASSIFICAÇÃO DO BOTAFOGO

O Botafogo ainda luta para confirmar a sua vaga na Libertadores da América de 2017 e, na 6ª posição, precisa reencontrar o caminho da vitória para não se vê ultrapassado pelo Corinthians ou, em caso de título da Chapecoense na Sul Americana, correr o risco de ver o G-6 virar G-5.

VEJA COMO O FOGÃO PODE FAZER DO NILTÃO O MELHOR DO RIO

O Botafogo voltará a mandar as suas partidas no estádio Nilton Santos em 2017. Cedido ao longo da temporada 2016 para os Jogos Olímpicos Rio 2016 e Paraolímpicos Rio 2016, o local voltará a ficar a disposição do Glorioso, que, este ano, usou a Arena Luso-Brasileiro.

SIDÃO AINDA NÃO RENOVOU CONTRATO COM BOTAFOGO; SAIBA MAIS

O Botafogo ainda não confirmou matematicamente a sua classificação para a Libertadores da América do ano que vem, contudo, enquanto luta dentro de campo para garantir a vaga, o Glorioso já se planeja para o ano que vem e tem seus alvos no mercado da bola.

(Crédito da foto: Divulgação/Botafogo)