“Nos desconcentramos após a vitória do Bahia”, revela goleiro Júlio César

Júlio César revela baque do elenco regatiano após vitória do Bahia e avalia ano do alvirrubro (Foto: Ascom CRB)

A briga pelo acesso à Série A acabou, mas a segundona ainda não terminou para o CRB. O time entra em campo no próximo sábado (26), pela última rodada da competição, em jogo diante do Luverdense, no Estádio Rei Pelé. Em entrevista coletiva, o goleiro Júlio César afirmou que o ano regatiano foi positivo e revelou que quando a equipe soube do resultado de vitória do Bahia, se desconcentraram na partida diante do Brasil de Pelotas.

“Quando soubemos que o Bahia conseguiu a vitória e isso baqueou a equipe, acabamos nos desconcentrando na partida e veio a derrota. Mas todo mundo se entregou e tentou durante todo o campeonato. O futebol é assim. Nem todo esforço no final é retorno de vitória e sabemos que fizemos um bom ano. Mas o acesso deixou de ser algo distante e o torcedor também tem consciência de que estamos no caminho certo, apesar de não conseguirmos este ano” disse.

O goleiro regatiano admitiu que sequência ruim na metade da competição foi determinante para o fracasso na luta pelo acesso à primeira divisão do ano que vem.

“Tivemos uma instabilidade maior do que deveríamos ter e isso foi determinante. Ficamos muitas rodadas sem vitórias e muitas derrotas em casa. Esses pontos acabaram nos fazendo falta no final da competição” afirmou.

Apesar do acesso não ter vindo, Júlio César contou que o elenco regatiano vai levar a sério o campeonato até o final e espera uma vitória para encerrar a competição.

“Vamos tentar trabalhar o nosso psicológico e nos mantermos concentrados para este último jogo em casa e terminarmos bem o campeonato” completou.



Corinthiano, alagoano e jornalista esportivo. Amante da Premier League, Brasileirão e NFL.