No Paraná, Juiz de Fora vence na Superliga e embala na competição

Juiz de Fora
Foto: Rodrigo Araújo/Copel Telecom Maringá Vôlei

Na noite da última quarta-feira, o Juiz de Fora visitou o Maringá e engatou a terceira vitória seguida na Superliga masculina de vôlei. 

A equipe de Minas Gerais foi até o Paraná enfrentar o Maringá e venceu por 3 sets a 1. A partida aconteceu no ginásio Chico Neto e as parciais foram de 29 a 31,20 a 25, 25 a 19 e 13 a 25.

O primeiro set foi o mais equilibrado da partida. Nenhuma equipe conseguiu deslanchar e abrir uma boa vantagem, mas os mineiros ficaram a maior parte do set à frente do placar. O equilíbrio foi tanto que as equipes estavam empatadas em 29 pontos. Até que o Juiz de Fora conseguiu fazer mais dois pontos e venceu o set.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

No segundo set, o jogo seguiu equilibrado, mas o JF conseguiu uma vantagem maior. Venceu por 25 a 20 e encaminhou a vitória na partida.

O terceiro set teve uma reação dos donos da casa. O Juiz de Fora chegou a ficar na frente, mas viu o Maringá virar a partida, administrar o resultado e vencerem por 25 a 19.

No quarto set, o Juiz de Fora acordou e voltou a vencer. Não tiveram dificuldades, chegando a abrir 14 a 4 e conseguiram uma boa vitória, por 25 a 19, fechando a partida, conquistando o terceiro set.

Na próxima rodada, o Juiz de Fora enfrenta o Canoas, enquanto o Maringá vai enfrentar o Caramuru. As duas partidas acontecem no sábado. Os mineiros entram em quadra às 18h e os paranaenses levantam a bola às 20h.

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com