NFL: confira a classificação atualizada após o término da 11ª semana

Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Na noite passada (21/11) com a partida entre Oakland Raiders e Houston Texans, chegou ao fim a 11ª semana da temporada regular da NFL (National Football League). Agora, restam apenas mais seis semanas para o término da temporada regular, e você confere aqui o Torcedores.com, a classificação atualizada da principal liga de futebol americano do mundo.

LEIA MAIS:
NFL: CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA 11ª SEMANA DA TEMPORADA REGULAR

A NFL se aproxima dos momentos decisivos: tivemos na noite de ontem, no Monday Night Football, o confronto entre Oakland Raiders e Houston Texans, a partida que encerrou a 11ª semana da temporada regular, e que foi disputada no estádio Azteca, no México. Além da vitória do Raiders na noite de ontem, tivemos outros resultados interessantes (que você pode conferir clicando aqui). Confira a classificação de cada divisão, lembrando que agora restam apenas mais seis rodadas para o término da temporada regular:

CONFERÊNCIA NACIONAL:

Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com
Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Enquanto o Dallas Cowboys segue acumulando vitórias e líder disparado da NFL, o Seahawks vai se isolando dentro da divisão oeste da NFC, com sete vitórias, três a mais do que o segundo colocado na divisão, o Cardinals. Na NFC Norte, Lions e Vikings seguem brigando pela liderança da divisão, assim como na NFC Sul, o Falcons lidera com seis vitórias, mas o Buccaneers segue próximo, com uma vitória a menos.

CONFERÊNCIA AMERICANA:

Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com
Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Na AFC, o Patriots segue líder isolado da divisão Leste, mas agora, ganhou a companhia do Raiders na briga pela liderança da conferência. Inclusive, a equipe de Oakland finalmente conseguiu assumir a liderança isolada da AFC oeste, mas Broncos e Chiefs seguem na cola com uma vitória a menos. Apesar da derrota no Monday Night, o Houston Texans continua líder da AFC Sul, enquanto Ravens e Steelers brigam pela liderança da AFC Norte.