NFL: confira a classificação atualizada após o término da 10ª semana

Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

A temporada regular da NFL (National Football League) concluiu a 10º semana. Enquanto o Dallas Cowboys se destaca como a melhor equipe desta temporada, temos uma boa briga pela liderança da AFC Oeste, e o Cleveland Browns segue como pior franquia, com dez derrotas em dez jogos. Confira a classificação atualizada:

LEIA MAIS:
GIANTS VIRA CONTRA O BENGALS E VENCE A 4ª SEGUIDA NA NFL

CLASSIFICAÇÃO NFC (CONFERÊNCIA NACIONAL): Enquanto o Dallas Cowboys se destaca como a melhor equipe de toda a NFL nesta temporada, com 8 vitórias e apenas 1 derrota, e sem sofrer nenhuma ameaça na liderança da NFC Leste (o Giants é o segundo colocado com 6 vitórias e três derrotas), nas demais divisões, a briga ainda está um pouco equilibrada, principalmente na NFC Norte, onde o Detroit Lions assumiu a liderança após mais uma derrota do Minnesota Vikings, que havia iniciado a temporada com uma campanha fantástica (5 vitórias em 5 jogos), mas que já acumula quatro derrotas consecutivas. O Packers é apenas o terceiro colocado da divisão, com quatro vitórias e cinco derrotas.

Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com
Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

 

CLASSIFICAÇÃO AFC (CONFERÊNCIA AMERICANA): Ao contrário da conferência nacional, na AFC, temos quatro equipes que estão se destacando, sendo que três delas são da mesma divisão. Na AFC Oeste, o atual campeão do Super Bowl Denver Broncos, está fazendo uma boa campanha, com 7 vitórias e 3 derrotas, mas ainda assim, está na terceira colocação na sua divisão, por conta de Chiefs e Raiders, que estão com uma campanha quase idêntica: 7 vitórias e 2 derrotas (ambas as franquias possuem um jogo a menos do que o Broncos). Na AFC Leste, o Patriots segue na liderança sem ser ameaçado, com sete vitórias e duas derrotas. Ravens e Texans são os líderes de suas divisões (Norte e Sul, respectivamente), enquanto o Browns conseguiu um feito nada invejável: dez derrotas em dez jogos disputados, o pior inicio da história da franquia na NFL.

Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com
Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com