NFL: confira a classificação após os jogos realizados no domingo

Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

A NFL teve neste fim de semana, doze jogos da 11ª semana da temporada regular. E agora, aqui no Torcedores.com, você confere a classificação atualizada da competição, tanto da Conferência Nacional, quanto da Conferência Americana, lembrando que ainda falta ser realizado o Monday Night Football, que será disputado hoje.

LEIA MAIS:
NFL: CONFIRA OS RESULTADOS DA 11ª SEMANA ATÉ O MOMENTO
DALLAS COWBOYS SUPERA O RAVENS E VENCE A NONA SEGUIDA NA NFL

A NFL se aproxima dos momentos decisivos: tivemos neste domingo, doze jogos da 11ª semana da temporada regular de 2016, e entre os resultados (que você confere clicando aqui), o Dallas Cowboys conseguiu se manter na liderança da liga, chegando a sua nona vitória consecutiva. Confira a classificação de cada divisão, lembrando que ainda teremos hoje à noite, o Monday Night Football, que será disputado entre Oakland Raiders e Houston Texans, no estádio Asteca, no México.

CONFERÊNCIA NACIONAL:

Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com
Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Enquanto o Dallas Cowboys segue acumulando vitórias e líder disparado da NFL, o Seahawks vai se isolando dentro da divisão oeste da NFC, com sete vitórias, três a mais do que o segundo colocado na divisão, o Cardinals. Na NFC Norte, Lions e Vikings seguem brigando pela liderança da divisão, assim como na NFC Sul, o Falcons lidera com seis vitórias, mas o Buccaneers segue próximo, com uma vitória a menos.

CONFERÊNCIA AMERICANA:

Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com
Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Na AFC, o Patriots segue líder isolado da divisão Leste, e continua sendo a melhor franquia da conferência. Nas demais divisões, a briga segue sendo tensa, principalmente na AFC Oeste, onde três equipes estão empatadas na liderança com o mesmo número de vitórias, porém, o Raiders tem uma vantagem: jogará ainda hoje, no Monday Night Football, contra o Houston Texans (líder da AFC Sul), no estádio Azteca, no México.