NFL 2016: Saiba onde assistir aos jogos da semana 11 AO VIVO na TV

Montagem: Site oficial / NFL

Semana 11 da NFL. Já sabe onde conferir os jogos do futebol americano na TV? Nesse post do Torcedores.com, você confere todas as transmissões televisionadas no Brasil ao vivo na quinta-feira (17), no domingo (20) e na segunda-feira (21).

LEIA MAIS: A ZERO: CONFIRA AS MAIORES “GOLEADAS” DA NFL COM UM SÓ TIME PONTUANDO

Será que seu time ou uma partida que você espera está na lista? A seguir, os jogos da NFL com transmissão no país (com horário de Brasília):

Nesse dia 17 de novembro, o Thursday Night Football (TNF) – New Orleans Saints @ Carolina Panthers  será transmitido pelo canal ESPN a partir das 23h15 e pelo Esporte Interativo (EI) a partir das 23h. A partir desta mesma hora, o jogo também pode ser visto pelo Twitter através deste link aqui ou digitando na sua barra de endereços do seu navegador tnf.twitter.com.

Já o domingo (ah, o domingo!) tem vários jogos a serem transmitidos:
15h55 Arizona Cardinals @ Minnesota Vikings (exclusivo EI)
16h Baltimore Ravens @ Dallas Cowboys (exclusivo ESPN)
19h25 Philadelphia Eagles @ Seattle Seahawks (exclusivo ESPN+)
19h25 New England Patriots @ San Francisco 49ers (exclusivo ESPN)
O glorioso SNF (Sunday Night Football) – Green Bay Packers @ Washington Redskins – com previsão de início às 23h pelo EI e 23h15 pelo ESPN.

Na segunda (dia 14) teremos o Monday Night Football (MNF), que será transmitido pelo canal ESPN em exclusivo:
23h15 Houston Texans @ Oakland Raiders

Obs.: no futebol americano, o @ significa “at” (“em”), ou seja, na segunda-feira os Houston Texans jogarão em (no estádio do) Oakland Raiders, ou seja, o segundo time é o da casa (ao contrário do futebol).

Quem é assinante dos canais ESPN pode acompanhar por meio da internet através do aplicativo Watch ESPN em tablets e SmarTVs ou no computador pelo site de mesmo nome, ao vivo, da mesma forma que é transmitido pela TV. O Esporte Interativo também possui plataforma digital. Quem é assinante dos canais EI por TV a cabo ou da sua versão online, o EIPlus, pode acompanhar por meio do aplicativo homônimo em tablets e SmartTVs ao vivo e pelo computador igualmente à transmissão do canal de TV. A transmissão por celulares no Brasil é exclusiva do Game Pass, o pay-per-view oficial da NFL.