Antes da partida contra o Celtic, Neymar é novamente ”trollado” por Suarez; assista

Reprodução/ Twitter

Neymar novamente foi o alvo das ”pegadinhas” de Suarez, mas desta vez o brasileiro parece ter levado a brincadeira na esportiva.

Durante o aquecimento do Barcelona para encarar o Celtic, no penúltimo jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, a ”guerra de trollagens” entre Neymar e Suarez continuou. Antes da nova pegadinha do uruguaio com o brasileiro, Neymar iniciou as brincadeiras entre os dois quando colocou na mão de Suarez um chiclete mascado. O ”troco” do camisa 9 veio durante um treino antes da partida diante do Manchester City na Inglaterra, quando na ocasião, enquanto Neymar estava com um dos pés apoiado sobre uma bola, Suarez a chutou, o que o fez quase levar um tombo. A brincadeira inocente repercutiu, pois o camisa 11 parece não ter ficado muito feliz com a trollagem, fazendo cara de poucos amigos após o ocorrido.

LEIA MAIS:

CRISTIANO RONALDO AINDA PODE QUEBRAR MAIS RECORDES NO REAL MADRID

Relembre os dois fatos abaixo:

Pois bem. Antes da bola rolar na Escócia, Suarez aprontou mais uma pra cima do companheiro. Durante o aquecimento pro jogo, o atacante uruguaio colocou alguns cubos de gelo dentro da camisa de Neymar. Considerando que a temperatura estava quase negativa, o brasileiro desta vez levou a brincadeira numa boa, não aparentando nenhum ”ressentimento”, além de se contorcer todo devido ao gelo em suas costas.

Veja abaixo o momento:

 



19 anos, estudante de Jornalismo, zagueiro nas horas vagas, nordestino com orgulho e um completo apaixonado por futebol.