Neymar bate sua Ferrari antes de jogo do Barcelona; veja vídeo

Neymar Barcelona
Foto: Getty Images

A rede espanhola de televisão TV3 informou, neste domingo, que Neymar sofreu um acidente com sua Ferrari 458 Spider antes da viagem para San Sebastián, onde o Barcelona enfrenta, logo mais, o Real Sociedad pelo Campeonato Espanhol. A emissora, inclusive, filmou o possante na contramão da rodovia. Assista!

Apesar do acidente, que aconteceu no último sábado, o craque brasileiro saiu ileso e pouco tempo depois estava junto do elenco catalão embarcando para a partida deste domingo.

De acordo com a imprensa espanhola, o acidente aconteceu quando Neymar se dirigia ao CT do Barcelona, onde ele se juntaria ao restante do grupo para seguir rumo ao aeroporto de El Prat.

Após a batida, o dirigente responsável pelo relacionamento com os jogadores, Pepe Costa, ficou no local para liberar o craque e resolver as questões burocráticas. Apesar de não se ter imagens de Neymar presente no acidente, o veículo é de fato do jogador do Barcelona, já que a placa da Ferrari corresponde com a do brasileiro em um vídeo publicado por ele.

Neymar adquiriu a Ferrari em outubro do ano passado. Na época, ele publicou uma foto em seu Instagram com a frase: “Obrigado, Deus, por me dar saúde e com o fruto do meu trabalho poder realizar mais um sonho de criança”.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.